Policia militar prende formiguinha do Jardim América

 

Os homens da lei chegaram até o traficante do Jardim América através de denuncias e mais denuncias de amigos ocultos da lei. O modus operandi era o mais tradicional e corriqueiro… Sentado na esquina perto de sua casa, com celular na mão, esperando a clientela…!

Savio Silva Souza: - Só tenho algumas "camisas verdes"...

Savio Silva Souza: – Só tenho algumas “camisas verdes”…

Foi na malfadada esquina da Rua Republica da Colômbia – bairro que vi nascer, desde a primeira casa, em 1970 – que Savio Silva Souza foi abordado. Trazia na algibeira 4 barangas de erva marvada cada uma com diâmetro do tamanho de uma moeda de um real… Daria para cinco baseados cada uma!

– Na minha casa tem mais… Mas é para meu uso! Está no meu guarda roupa… – Disse Savio tentando se enquadrar no 28.

Ao abrir a porta de sua casa às dez da noite e deparar com o filho nos braços da lei, ostentando pulseiras de prata, dona R.C. não conteve as lagrimas! Foi o chororô de dona R.C. que levou sua vizinha Vanessa à sua casa naquele momento.

– O que houve dona R. ? – Quis saber a vizinha

– Veja… meu filho! Preso que nem um bandido…!

A chegada da vizinha na verdade foi providencial. Assim ela pode acompanhar a busca na residência do Formiguinha Savio e presenciar a apreensão de mais um tabletinho de maconha do tamanho de uma caixa de fósforos.

O celular do jovem formiguinha continha um dialogo recente com um possível sócio ou fornecedor que dizia…

– “Estou com umas quatro “camisas verdes” aqui … – Dizia Savio.

– “Ok, também estou com pouco aqui” – dizia um tal de “Baratinha”

Segundo R.C. seu filho começou usar drogas há dois anos.

– Eu já achei drogas nas coisas dele mas nunca desse tanto! Ele vinha fazendo tratamento no Caps, mas parou há poucos meses quando começou trabalhar num restaurante – da Tuany Toledo – Contou ela. E contou mais…

– Às nove e pouco, quando cheguei da igreja, meu filho estava sentado lá fora… Aí eu pedi para ele entrar, pois estava chovendo e ele tinha que levantar cedo para trabalhar! Logo depois que ele entrou eu ouvi o telefone tocar… Perguntei quem era, ele respondeu que era um amigo e saiu… De repente voltou algemado pela policia…! – Contou banhada em lagrimas, a mãe, custando crer que o filho venda drogas!

Ao contar com sinceridade os últimos minutos da rotina do filho em liberdade, sem querer dona R.C. corroborou as informações levantadas pela policia.

Questionado pelo delegado de plantão, Savio jurou de pés juntos que é apenas usuário. Quanto às mensagens trocadas no celular sobre “camisas verdes”, ele preferiu o silencio! E assim assinou o 33.

… Como diria o internauta descolado:  “fica a dica” pra você que está no ramo de “Camisas Verdes”… Os amigos ocultos da lei estão de olho em você! Eles já mandaram Savio Silva Souza para o Hotel do Juquinha… O próximo pode ser você!

 

58 thoughts on “Policia militar prende formiguinha do Jardim América

  1. Eu sinceramente queria saber o numero de elogios da PM por que ate que fim pegaram alguem,esses bando de desocupados ficam o dia e noite inteira na esquina,fazendo o que?alem de aterrorizar o bairro ficam vendendo essas merdas.um dos unicos bairros de classe baixa da cidade que não tinha esse problema era o america,graças a policia voltou ao normal.

    Oh fica a dica tem muito mais…..

  2. menos um agora so falta 2355 no america e na tijuca principalmente na esquina da campos do amaral com a rua da tijuca para o bairro fikar bom…#ficaadica!!!!!!

  3. Finalmente começaram a fazer uma limpa nesta rua, que há tempos tá uma vergonha. Não aguentávamos mais as festas regadas a som alto e muita droga. Pena que uma das envolvidas saiu bem como testemunha, mas a hora dela ainda chega. Abre o olho Chips…

  4. Palhaçada, demoro jardim américa tá um trafico só. A michele morreu mais deixou herança, aliás chips conta aí a historia desta menina que voce viu crescer e morrer, pois os filhos ta do mesmo jeito.

  5. Chips por favor pede pra Policia Civil levar a sério a investigação no Jardim América, porque aonde tem esta formiga tem um formigueiro inteiro e grande que os moradores não aguentam mais.obrigado contamos com vc.

  6. eu moro na quebrada e fumo maconha a vera, nunca vendi nada e ninguem nunca vendeu, o unico problema é que onde tem droga reunida os noia que ñ banca vem pra consumir, mais vende vende msmo ninguem vende ñ, mais o zé povin que acha que nois é terrorista vai fica em choque pqe a casa vai caí e todos vão pagar com a lingua, bando de desocupado que fica enchendo a cara de cachaça e fica falando da maconha que agnt fuma .. e ainda tem coragem de falar de alguem que nem ta aqui mais pra se defender, bando de desocupados são vocês … eu fumo minha erva e viajo sem nenhuma complicação … FUMO MEMO !
    e ñ apaga meu comentario ñ, eu ñ tenho medo de ninguem ñ, é só a liberdade de expressão ..

  7. o mlk só teve a infelicidade de andar com a maconha pra nois fuma no bolso, aí os coxinha acha que tem nego traficando aqui …

  8. Concordo Chips. Mas e qto aos vivos que estão traficando aqui no bairro, vcs não vão fazer nada??? Não entendi ainda esta de Vanessa ser testemunha, vcs estão mesmo de brincadeira. Já cansei de ligar no 180 e disque 100 e falar dela, será que ela volta um dia de onde nunca deveria ter saido??? Pq desde quando ela era presa nas cidades vizinhas já traficava , e aí?

    • Olá Rose,
      Concordo com sua indignação com o fato de a sua vizinha Vanessa ser traficante, como você deixa transparecer, mas, testemunha é apenas a pessoa que presencia alguma coisa!!! Testemunha não intervem no juizo de valor. Ela apenas presenciou a policia encontrar a droga na casa do garoto!!! Qual o prejuízo que isso trás para a justiça??? Quanto a ela ser presa, não perca suas esperanças… A batata dela está assando!!!
      Abraços.

  9. nós aqui só é a favor da legalização, ninguem aqui trafica ñ, o mal é que onde tem gnt, tem gnt falando mal, muitos acham que somos isso e aquilo mais entre nós só tem parceria, sempre quando um preciso o outro ta pra ajudar, o unico mal é a discriminalização da maconha, mais bem como vcs veem aí direto agnt nem liga, fuma na rua msmo e ta tudo bem …
    o Sávio só ñ deu sorte, mais nóis ta aqui na correria aguardando a volta dele, fica na paz irmãozin ! olha para aquele lá de cima pqe ele olha para todos e todos tem o msmo valor …

  10. O você ai que é morador. Ao invés de ficar escrevendo essas besteiradas, usando gírias, não está na hora de você fazer um tratamento, procurar ajuda, se aproximar de Deus. O mundo, a vida é tão bela pra ser vivida e você nesse mundinho servindo de formiguinha, ajudando os chefões a ganhar dinheiro, enquanto que você a qualquer momento pode rodar.

  11. ESSE MORADOR AMERICA(LUAN)E OUTRO NOIA QUE PRECISA DE TRATAMENTO,TENHA UMA MÃE BIG BATALHADEIRA QUE SOFRE COM AS ATITUDES DO FILHO,ESTA AI A PROVA QUE A POLICIA PRECISAVA TUDO BANDO DE NOIA NÃO SEI O TANTO ELES RETARDADO FICA FAZENDO NA ESQUINA,AGORA OS MORADORES AI ESQUECERAM DO FILHO DA MICHELE QUE NÃO SEI O NOME.AGORA SINCERAMENTE ESSA VANESSA EU NEM DESCONFIAVA APESAR Q A CASA DELA VIVE TENDO FESTA PRA PAGA ALUGUEL TEM FILHOS E FINGE Q TRABALHA EM LOJA E FODA BANCAR TANTA FESTA.

  12. Acho que usuário e traficante deveriam ser tratados da mesma forma,a pena deveria ser a mesma,aliás essas penas deveriam ser aumentadas.
    Agora todo vagabundo vai lá cumpre 1/3 da pena e sai comentendo os mesmos delitos ou até piores,as leis desse país francamente são um lixo.Queria ver se a justiça fosse realmente levada a sério haveria tantos muleques metidos a bandidinho dessa maneira.

  13. olá Chips e entre outros vim aqui só para falar a vcs que eu sou filha da vanessa e ela não é nenhuma traficante e muito menos usuária , ela tem trabalho fixo e carteira registrada ao contrario de outras pessoas aqui no blog .
    e outra vcs conhecem minha mãe pra defamar ela assim ?
    vcs vive com ela por acaso ? convive com ela ?
    então por favor parem com essa dor de cotovelo,e de falarem o que não sabem !
    ah chips minhas tiia e entre outras pessoas quue comentaram a favor da minha porq vc apago os comentário?

    • Olá Ana Julia,
      Não sei quem são suas tias e amigas pois elas não se identificaram! O único motivo de deletar seus comentários é o nível deles. Se elas se comportarem com um minimo de decência no linguajar e respeito pelos demais leitores, seus comentários serão aprovados.
      Abraços.

  14. uma coisa e certa essa matéria movimentou o blog,Chips vc não escreveu nenhuma reportagem da festa do D.A direito envolvendo o delegado,saiu ate na EPTV.

  15. OLA CHIPS SOU MAE DA VANESSA E FIKEI TRISTE EM LER AS BARBARIDADEA PUDER Q ESTAO FALANDO DE MINHA FILHA POIS ESSAS PESSOAS NAO DEVEM CONHEÇER ELA POIS MINHA FILHA E UMA PESSOA MARAVILHOSA Q ADORA AJUDAR OS OUTROS TRABALHADEIRA E NAO TEM TEMPO DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS SOU MAE DELA E ELA NUNCA TEVE POBLEMA COM DROGAS E NUNCA USO SO PESSO A VC SE VC PODER DESCOBRIR QUEM ESTA FALANDO ESSAS BARBARIDADES TE AGRADEÇO MUITO PQ ELA E UMA FILHA DE OURO OBRIGADO

  16. Olá chips como vc fala um absurdo desses que a vanessa e traficante, que eu saiba ela tem trabalho fixo e carteira registrada,pois ela não precisa de traficar ,ela gosta de beber sua cerveja mas nunca gostou de drogas ao invés de outras pessoas da mesma rua que ela mora pois quem esta parecendo traficante e as pessoas que estão fazendo comentários desagradáveis tenho certeza que e gente que não tem o que fazer.

  17. ola chips aq e o irmao da vanessa vamo parar de fl da minha irma nao tem o q fazer cuida da vida de vcs q da miha irma cuida ela so falam pelas costa nee

  18. olá chips é um absurdo o que estão falando da vanessa ela nunca foi presa por causa de drogas e ela não usa drogas a unica droga que ela usa e a cerveja final de semana ,pois quem esta falando essas coisas desagradáveis e porque tem ciumes dela pois ela tem trabalho e carteira registrada.
    E outra coisa as festas que ela faz não precisa so do dinheiro dela para bancar certo pois quando agente tem muitos amigos e um marido bom e trabalhador a gente não gasta muito isso e o caso dela pessoal.fica a dica

  19. OLHA AQQ O TRECHO CHIPS
    Olá Rose,
    Concordo com sua indignação com o fato de a sua vizinha Vanessa ser traficante, como você deixa transparecer, mas, testemunha é apenas a pessoa que presencia alguma coisa!!! Testemunha não intervem no juizo de valor. Ela apenas presenciou a policia encontrar a droga na casa do garoto!!! Qual o prejuízo que isso trás para a justiça??? Quanto a ela ser presa, não perca suas esperanças… A batata dela está assando!!!
    Abraços.
    TÁ LEMBRADO !?

    • Olá Ana Julia,
      Como voce pode ver, a materia não afirma que a Vanessa é traficante, apenas responde ao questionamento da leitora Rose sobre o papel da testemunha. E acrescenta que, se no entendimento dela, Vanessa estiver envolvida com a traficancia, mais hora menos hora ela será cairá nos braços da lei.
      Abraços.

  20. BOM DIA AIRTON CHIPS AQ E A VANESSA,E LAMENTAVEL ESSES COMENTARIOS FICO INDIGNADA COM AS PESSOAS COM TANTA MALDADE,PESSOAS Q NAO TEM DEUS NO CORAÇAO..NUNCA MEXI CM DROGAS AS PESSOAS Q ESTAO USANDO ESSAS PALAVRAS PODE TER CERTEZA Q SAO ESSAS PESSOAS Q ANDAM ERRADO,E MTO FACIL FALAR NAO E MESMO?E QUANTO AS FESTAS NA MINHA CASA FAÇO SIM,MAS AQ SO ENTRA FAMILIA E AS PESSOAS SE ICOMODAM COMIGO PQ SOU UMA PESSOA MTO FELIZ Q TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA GRAÇAS A DEUS…AS PESSOAS DEVERIAM COLOCAR A MAO NA CONCIENCIA E PARAR CM ESSA PALHAÇADA POIS MINHA VIZINHA JA ESTA SOFRENDO MUITO CM O Q ACONTECEU CM O FILHO DELA E ESSE POVO FICA FALANDO O Q NAO DEVE….ELES TEM Q FALAR SIM MAS FALAR A VERDADE,E MESMO CM TUDO ISSO Q ESTA NO JORNAL DESEJO Q DEUS ABENÇOE A TODOS

  21. Entao chips, o povin q ta com esses comentarios absurdos sabem q tem telhado de vidro,e q a qqr hora o telhado deles podem cair. Umas pessoas como essas devem nn ter sentimento,a Vanessa eh uma grande amiga q nos ajuda mtu, uma mulher guerreira, batalhadora, q ajuda todo mundo e tem bom coracao. eu soh acho q antes desse povo sair falando eles deviam conhecer um pouco mais. Isso magoa as pessoas. Mas a justica maior eh de Deus, a batata desses linguarudos(as) nn ta nem assando, ja ta ate torrada. Soh eu, meus irmaos, a vanessa, a vanusa e alguns amigos do savio tao vendo o sofrimento da minha mae. Meu irmao errou sim, mais soh Deus pode julga-lo, qm nunka errou q atire a primeira pedra. A justica maior eh de Deus. Antes de vs sairem falando, procurem a conhecer melhor as pessoas pq o mundo da voltas. Hj eh meu irmao, amanha pode ser um dos seus. Savio, eu a mae, seus irmaos, a vanessa, a vanusa e os meninos q realmente sao seus amigos de verdade estamos torcendo por vc, e tenha a certesa q Deus esta do seu lado. Seu advogado acima do homem eh Deus. logo,logo vc estara aki do nosso lado de novo. Ergue tua cabeca e nn desanime q Deus eh contigo. Te amamos mtu neguin

  22. minha mae nao tem medo da justiça pq ela nunca se envolveu cm drogas ela e ao contrario de muita gente…eu e meus irmaos temos muito orgulho dela e pode te certeza q nunca ira cair nos braços da lei como vc falou e ela ja esta correndo atraz dos direitos dela mto obrigado..

  23. Ola bando de desoculpados que nao tem o que fazer a vanessa sempre foi uma menina guerreira que luta pelos seus objetivos porque invez de ficarem latindo no nome dela nao pagam o aluguel pra ela e outra so pra terminar ela nao vinge de trabalhar nao pois levanta cedo cuida dos seus alfazeres e so chega em ksa a noite ao invez de vcs ficam cuidando da vida dos outros atras das janelas.. bando de desoculpados flau abracos

  24. Olá Chips , esse povo não tem o que fazer não ? Não tenho tempo pra fica cuidando da vida de ninguém , eles ficam falando dos meu netos , nunca tive prejuizo nenhum com nenhum dos meus netos , a michele nunca cuido dos filhos dela , quem sempre cuido foi eu , olha chips quando a michele morreu vocês falaram barbaridades dela e eu deixei passa abatido , mais desse vez nada vai passa abatido , se a batata da vanessa esta assando as do vizinhos fofoqueiro ja ta queimando , esse povo que fica cuidando da vida dos outros porque não cuida da propria vida , e esses zé povin que não deixa minha filha descansando em paz mesmo elas estando morta eu vou defender ela não é pelos filhos dela é pelo nome da familia ! |E por favor não exclui meu cometario tenho meu direito de defender minha filha ! Passar bem , boa tarde 🙂

  25. ola gostaria de dizer que eu sinto mt pelo savio ele e um bom garato sua mãe mt trabalhadeira luta para sustentar os filhos sozinha eu tenho orgulho da mulher guerreira que ela e.e quanto a vanessa e uma ótima pessoa trabalha luta pra ajudar as pessoas que precisam eu fico chateada em saber que tem gente falando essas barbaridades a respeito dela.vanessa sempre foi uma grande amiga essa conversa de dizer que ela e traficante essas pessoas não sabe o que falam não conhece vanessa por dentro e nem por fora.eu digo de todo coração vcs tem que conhecer a vida dela pra depois sair falando o que não deve.

  26. Então tudo bem, esse lado ruim todo mundo vê mesmo, aqui nesse bairro o povo só cuida um da vida do outro, sempre foi a mesma ladainha, ficam se escondendo em mascaras invisíveis fingindo ser pessoas normais, mais são todos iguais, todos fedem a enxofre, mais acham que estão aterrorisando .. eu nunca tive vergonha de falar quem sou e a vida que tenho, esse mundo de corrupção cheio de maldade no olhar das pessoas que abitam-no, mais ninguem esta por dentro do que anda acontecendo, e da maioria até debaixo do próprio nariz e msmo assim ainda falam, julgando-se os melhores .. mais ninguem vê pra onde vai uma das duas cestas básicas que eu ganho por mês, ninguem vê que eu levanto as quatro da manha e chego em casa as sete da noite do emprego, ninguem vê que as vezes tenho que assistir aula com a roupa do serviço pqe ñ da tempo de chegar em casa pra ñ perder aula, isso ninguem vê !
    Eu ñ sou a favor do trafico de drogas msmo, mais aqui por perto a maioria dos que estão falando usam tbm, já usaram ou tem filhos mais velhos kkk infelizmente a minha ñ é “lícita” como a de vcs .. E pros bico sujo que falou da minha mãe é bom lavar a boca com merda pqe se lavar com sabão sai mais merda ainda seus hipócritas, mesquinhos, minha mãe ñ é a favor msmo das trapalhadas que faço, mais eu graças a Deus sempre tive ela muito bem aqui dentro de casa e nunca nos faltou nada e nenhum de vcs coloca um real se quer aqui dentro ..
    Julgar assim na internet é facil, difamar as pessoas, inclusive as que já ñ estão mais aqui é facil tbm, o duro é honrar o que tem no vão das pernas e vim falar isso na minha cara.
    E a todos vcs que contribuiram com a ladainha do site, desejo um ótimo boa noite e que façam bom proveito da vidinha que tem pqe o tempo passa rápido mais cuspir pra cima as vezes cai na cara, e me desculpa por ñ ter o nível de vcs, me desculpem por falar daquela maneira, eu só luto pelos meus ideais e ninguem vai tira isso de mim, só Deus tem esse poder e ele eu sei que olha por todos e todos tem o mesmo valor.

  27. Tao falando do meu irmao por ele mexer com drg. Mais soh qm conhece ele sabe, ele eh um menino bom q nunka prejudicou ninguem. Cutia sua maconha, mais nunca pegou nada de ninguem. Como disseram q eh menos um na rua, vcs nn tem coracao. N pensam no sofrimento da minha mae. Eh como disse o Luan, vcs soh enxergam o mal, e os defeitos nn param p enxergar o bem e as qualidades q as pessoas tem. Deviam cuidar de suas e dxa a vida dos outros. Eu tenho orgulho do meu irmao, nn por ele fazer oq fazia, mais sim por ser um mlk q todo mundo gosta e sempre encantar as pessoas. A vcs q falam mtu, vai procurar Deus pq deve ta faltando a presenca deles nas suas vidas. um otimo dia

  28. Policial Militar não é coxinha não, é muito facil falarmos certas coisas longe da Policia, mais quando ta perto chama de doutor, senhor, da nojo na gente a atitude de certos noias, A Policia temque combater mesmo o crime com rigor.

  29. Entao senhor Luiz carlos , é claro q na frente de vcs ninguem vai chama-lo de coxinha . Pq vcs sao covardes , pelo oq eu fico sabendo vcs agridem sem ter motivo, mta das vezes sao errados msm .

  30. e mto facil julgar as pessoas,dificil e vcs viverem a dor de cada pais de cada irmao de cada avo de cada tio,primas e primos.Nao estou pedindo para vcs perdua-los,so estou pedindo para vcs nao julga-los.pois lemre-se de q so DEUS tm o poder de jugar as pessoas.Se vcs pensam q nao tm defeitos entao olhem para dentro de si msmo e nunca se esqçam do q o nosso CRISTO falou:aquelo q nao tm pecado q atire a primeira pedra.Eu respeito toda liberdade de expresao,dsd q ela seja justo.Vcs ja olharam para os seus filhos?Entao olhem para q um dia vcs nao sofram a msma dor q nos estamos vivendo agora.Fiqm com DEUS e q ELE os bençoe.MEU nome e CARLOS tio do SAVIO

  31. Chips acaba com esta palhacada toda e manda o teobaldo e seu parceiro resolver isso ai, com certeza a Vanessa ja deve ser conhecida dos pupilos e como dizem por ai quem nao deve nao teme.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *