Garoto espancado por gang volta à delegacia de policia

Encorajado pelo delegado Gilson Baldassari, que tomou conhecimento das agressões sofridas na semana passada, o adolescente F.Y. voltou à delegacia de policia nesta terça, 15. Ele fora espancado quando saia do trabalha na quarta feira, por oito delinquentes, enquanto um deles filmava toda a brutalidade para postar nas redes sociais.

'Residencia de Verão de quem começa cedo no caminho do crime...!

‘Residencia de Verão de quem começa cedo no caminho do crime…!

Para que a policia pudesse tomar qualquer iniciativa, ele teria que solicitar as providências através do pai, mãe ou representante legal, mas ficou com medo da bronca da mãe. Na sexta feira passada F. cogitou trazer um tio para representa-lo, já que seu pai mora distante. Dona P.S.B. no entanto, acabou descobrindo e vendo o vídeo onde o filho é covardemente espancado diante da câmera de um celular – seria aqui no blog? – e procurou a policia para exigir punição para os agressores.

O caso agora será encaminhado à Delegacia de Menores para investigação. Nos próximos dias o adolescente “Uarley” – mentor e cinegrafista da surra no desafeto – e seu séquito de delinquentes juvenis, estarão recebendo a visita dos homens da lei. Como são todos “dimenor”, criminalmente “não vai dar nada”. Além do puxão de orelha do Homem da Capa Preta, os artistas vão fazer parte do ‘book reservado’ da policia.

Quem sabe no futuro isso não venha ajudar os homens da lei desvendar alguns ‘mistérios da meia noite’…!?!?!?

 

5 thoughts on “Garoto espancado por gang volta à delegacia de policia

  1. se acham… apenas! até encontrar alguem com uma grande vontade de arrebentar com todos esses pivetes maconheiros, bando de vagabundos! trabalhar cedo ninguem deles quer!

  2. covardia ,tem q tomar uma surra dos pm uns 5 pms p cada covarde ,pa ser punido são de menor mais p fazer covardia não ,tenho pena das familias q não tem nada a ver ,enquanto não tiver lei essas covardias continuam .até eles depararem com uma azeitona na boca ,quando fizerem isso com um filho de uma pessoa com o sangue quente …a dilma tem q criar uma nova lei ou melhor voltar a lei antiga ,deixar os pais corrigirem ,por p trampa mesmo dai sim esses( nem todos )aprenderiam ….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *