Suco de gerereba engorda o cofrinho do contribuinte

Estavam os homens da lei na porta do quartel da PRE no inicio da MG 290, observando o movimento do trafego, por volta das nove da noite desta segunda, quando viram o motociclista fazendo uma ultrapassagem defronte a garage da gardênia. Quando abordaram o piloto para saber qual o motivo de tanta pressa, perceberam que o cidadão Edson de Lima Nery Junior, 45 anos, tinha um forte hálito etílico, próprio de quem havia consumido bebida alcóolica antes de dirigir…

Convidado a soprar ao bafômetro, confirmou-se a suspeita! O aparelhinho tira-dúvidas constatou que nas veias do cidadão corria 0,35 mg/l de suco de gerereba. Para evitar que algum ‘sinistro’ se aproximasse do cidadão Edson, os patrulheiros estaduais o conduziram no taxi do contribuinte para a DP. Depois de assinar o 306 e pagar fiança de R$750 reais, Edson de Lima Nery Junior pode voltar à sua rotina… Sem a motoca!

Já o cidadão Benedito Clovis Felix, 52 anos morador do Cidade Jardim, não teve a mesma sorte de ser parado pelos homens da lei antes do ‘sinistro’ acontecer! Por isso o prejuízo foi maior…

Luciano Crispim dos Santos trafegava belo e faceiro com seu veiculo Renault pela Camilo de Barros Laraia quando percebeu um fiat premio parado à margem da via. Como motorista consciente e defensivo que é, ligou a seta e quando ia fazer a conversão, o Fiat que antes estava parado se moveu e entrou na sua frente causando o abalroamento.

Benedito Clovis Felix...

Benedito Clovis Felix…

Quando chegaram para registrar o Sinistro, os homens da lei perceberam que o piloto do Premio estava em adiantando estado de embriagues … Ele tinha os olhos vermelhos, as pernas bambas a língua enrolada e o terrível bafo de jiboia. Apesar da grande quantidade de suco de gerereba que corria em suas veias, ele somente não abandonou o local do sinistro conduzindo seu veiculo, porque o motorista do Renault retirou a chave da ignição. Nem foi necessário soprar o bafômetro para constatar que ele havia abraçado muitas loiras… Antes de entrar na fria!

Além dos danos materiais e multas administrativas por conduzir seu Premio abraçado com as loiras, Benedito Clovis foi ‘premiado’ com fiança de R$ 1 mil reais. Era muito para o seu ‘caminhãozinho’ numa noite abafada e brusca de segunda feira… No inicio da manhã desta terça ele foi curtir o restante da ressaca no Hotel do Juquinha!

4 thoughts on “Suco de gerereba engorda o cofrinho do contribuinte

  1. Airton, passou na eptv e nao tem noticia aqui??
    Nao vai postar sobre o delegado, que bebeu todas as geladas e brincou com o revolver na cervejada??

  2. Chips, nas ultimas 5 ou 6 festas que frequentei em Pouso Alegre, a Polícia estava praticamente na porta para fazer valer a Lei Seca. Eu como não sou bobo, vou de táxi ou deixou minha namorada que não bebe conduzir.

    Sábado tivemos a Cervejada do Direito e para o meu espanto, quando saí, não tinha nenhuma blitz na saída e em nenhum outro ponto do meu trajeto de quase 10 km até minha casa.

    Fiquei me questionando o por que de não ter ocorrido a costumeira tocaia e conversando com alguns amigos chegamos a uma conclusão que pode não ser a correta, mas faz muito sentido.

    A festa mencionada é frequentada por filhos de promotores, filhos de delegados, filhos de policiais e também policiais da ativa, por isso, não podiam correr o risco de um desses cair nas malhas da Lei.

    Qual sua opinião a respeito disso?

    Parabéns pelo novo Blog! Cara nova e notícias quentes como sempre.

    Abraço Chips!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *