Maria da Penha visita Pantâno São Jose… E agarra ‘seu’ Antonio!

Na manha desta segunda feira a senhora L.F.F. esteve na delegacia de policia para registrar queixa de violência domestica, da qual fora vitima no dia anterior. Segundo, ela seu marido Antônio Jose da Costa, 38 anos, após abraçar Severina do Popote, enchera sua cara e suas pernas de bolachas, no domingo.

Antes mesmo de receber intimação da delegacia de mulheres para explicar a brutalidade, Antônio Jose da Costa voltou a atacar. Na noite ainda criança desta segunda, 14, ele chegou em casa, mais uma vez abraçado com a katia…ça e desceu o borralho na cara metade. Desta vez dona L.F. não esperou o dia seguinte para pedir as providencias da lei. Quando os policiais chegaram Antônio Jose ainda estava no local do crime e recebeu as pulseiras de prata. Ao piano do delegado de plantão ele preferiu economizar a tinta do Estado: não abriu a boca!

Antonio Jose da Costa: - Ela me chamou de volta p'ra me mandar p'ra cadeia de novo...!

Antonio Jose da Costa: – Ela me chamou de volta p’ra me mandar p’ra cadeia de novo…!

Hoje pela manhã, antes de subir para o hotel do Juquinha, Antônio Jose estava com a língua solta…

– É isso que dá a gente ser burro! Eu já tinha sido preso por causa dela… Fiquei 17 dias atrás das grades. Saí e fui morar sozinho! Aí ela me chamou de volta e agora me manda pra cadeia de novo…! – Disse-me ele.

É, seu Antônio, sua historia é triste! Mas faltou ler as clausulas do contrato…! Dona L.F. certamente queria de volta o marido amigo, confidente, companheiro, afetuoso, carinhoso, romântico… E o queria de volta sozinho… Mas o Sr. voltou abraçado com Severina do Popote! Deve ser por isso que ela te mandou embora de novo…!

Com a fiança – por crimes de lesões corporais no domingo e ameaça na segunda – arbitrada em R$ 2 mil reais, Antônio Jose terá que morar de graça por uns tempos… No Hotel do Juquinha!

9 thoughts on “Maria da Penha visita Pantâno São Jose… E agarra ‘seu’ Antonio!

  1. A Maria da Penha tem que agarrar mesmo homem covarde que gosta de bater em mulher!

    Se esse homem tem 38 anos mesmo é sinal que a katia..ça faz mau mesmo, muito mau! E eu com trinta e poucos achando que rodei por muita estrada de terra com pedregulho…

  2. Chips conheço este rapaz, ele tem um imenso histórico de agressões contra a mulher, já esteve preso várias vezes pela lei Maria da Penha. O cidadão é alcoólatra, precisa de um tratamento e de um pouco de vergonha na cara!!!!

    • Olá Fer,
      A Lei Maria da Penha ou qualquer outra lei penal, não diz que o cidadão deve ficar preso pelo resto da vida! A lei comporta fiança…! Uma vez paga, ele poderá responder o processo em liberdade. Se for condenado ele poderá voltar para a cadeia.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *