Assalto na porta do banco no meio da tarde em Pouso Alegre

Já se tornou rotina!

Há meses o jovem comerciante guarda seu carro no mesmo estacionamento, pega o envelopão com a ‘féria’ do supermercado no fim de semana, atravessa a rua e vai sozinho depositar a bufunfa na agencia do Bradesco da Dr. Lisboa. Até as crianças da escola sabe o que ele leva no envelope e o que vai fazer no banco!

Hoje, quando ele chegou para mais sum deposito, havia alguém esperando por ele. Quando atravessou a rua levando o malote com 50 mil em dim-dim e 12 mil em cheques, um jovem moreno, troncudo, média estatura, parou na sua frente, encostou um trabuco na sua barriga e se ofereceu para ‘depositar’ o malote em sua própria conta. Antes de sair andando tranquilamente e montar na garupa de uma moto – aparentemente uma Honda NX preta – o assaltante fez uma exigência…

– Fique deitado de cara no chão e não olhe para os lados…

Quando Guilherme levantou-se o assaltante já havia dobrado a serra do cajuru.

O assalto ao malote do Supermercado São João aconteceu às duas e quinze da tarde desta segunda,14. Uma hora depois a policia civil entrou no caso. Neste momento os detetives estão analisando câmeras de segurança dos estabelecimentos do final da Rua Adalberto Ferraz. A motoca usada para dar fuga à dupla de assaltantes, esteve estacionada no final da rua desde o final da manhã. Como não existe crime perfeito, os dois assaltantes devem ter exibido seus bigodes sentados na motoca ou na sombra do prédio do próprio banco enquanto aguardavam a chegada do comerciante com o malote.

Da mesma maneira que o jovem comerciante Guilherme ‘deu bandeira’, repetindo a mesma rotina semana após semana, os assaltantes podem ter dado uma bandeira fatal… Que lhes custará de 5 a 15 anos de liberdade!

11 thoughts on “Assalto na porta do banco no meio da tarde em Pouso Alegre

  1. Indignada com isto Guilherme e sua família trabalham muito
    são pessoas boas, honestos.
    esse Fdp*
    para mim são covardes de assaltar pessoas que dão duro na vida que trabalham dia e noite para conquistar,
    Esses ai que dizem ser “ladrão ” devem estar ai rindo
    DIGO -> para mim vcs é uns ladrãozinho que não passam de trombadinhas quero ver se teriam coragem de assaltar Prefeito/ vereador/ governador algum deputado esse sim mereciam
    Agora Roubar gnt Honesta que deu duro a vida toda!
    Espero que agora as Autoridades reagem, pq esperam acontecer isso para fazer e tentar algo! agora Mostrem trabalho e ajude a essa família recuperar o que foi tirado.

    qua Deus castiga essa pessoa que o alege e espero que seja logo

  2. eu acho um absurdo o Crézio,uma pessoa tão boa que ajuda tanto as pessoas estar passando por isso.
    trabalhador,,pois eu trabalho lá eu vejo ele não é patrão e sim um amigo,porque ele ajuda todos que ele pode.levanta cedo todo dia para trabalhar como se fosse um funcionário,ganha seu dinheiro honestamente para vim um ladrãozinho e simplesmente levar o dinheiro,esse ladrão tem que estar preso logo,pois do mesmo jeito que ele fez roubando dinheiro facil de pessoas inocentes e trabalhadoras ele pode faser o mesmo com outras pessoas.

  3. Hoje em dia nao podemos dar mole prs ladrao jente temos que tomar mais cuidado. E so dar uma volta pelo centro que vemos muinta jente dezatenta saido de banco contando dinheiro entrando com envelopes amarelo bem gordo. Os malandros estao ai so esperando uma oportunidade.temos que estar cempre atentos.

  4. Airton, vc já perguntou pra policia o por que que a viatura não foi atrás dos bandidos, no vídeo uma viatura da policia passava pelo local e ate freou pra não bater nos bandido pois eles estava na contramão da Adalberto ferraz o que a policia tem a dizer sobre isso pois andar na contramão uma moto è uma atitude suspeita do motoqueiro ou nao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *