Anderson “Fubá” ataca senhora ao pé de manhã em Pouso Alegre…

Passava pouco de oito da manhã desta segunda abafada quando a senhora M.A.C. da Motta passava pelas proximidades do Colégio São José, pensando na florada dos Ipês… De repente sentiu um violento puxão na bolsa que trazia à tiracolo e acabou caindo ao chão. Antes que ele ela entendesse o que estava se passando, o trombadão saiu em desabalada carreira em direção ao centro da cidade levando sua bolsa. Muito muito mais valioso do que os R$40 reais, a bolsa continha todos seus documentos pessoais… – uma tremenda burocracia refazê-los! – Por isso dona M.A. da Motta botou a boca no trombone…

Anderson Pereira Roque (FUBA)

– Socorro…! ‘Pega ladrão’…!

Quando os homens da lei chegaram à Avenida Dr. João Beraldo, no quarteirão de baixo do roubo, o trombadão Anderson Pereira Roque já estava preso nas garras de populares. Teve sorte de não ter levado uns cascudos.

Aliás, muita sorte mesmo!!! Ontem um dos assaltantes que acabara de roubar uma moto no centro de São Paulo tomou uns ‘pipocos’ de um policial militar que passava. Hoje de madrugada, quando tentava roubar ovelhas na fazenda Mãe-Vó – do Toninho da Gardênia – perto de Careaçu, o ladrão teve que fugir na sua caminhonete debaixo de uma saraivada de balas…!

Andersom Pereira Roque, o “Fubá”, 25 anos, figurinha fácil no álbum da policia sentou-se ao piano do delegado Bruno Lopes, assinou – mais – um  157 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha… De onde saiu de “indulto” no dia 14 de junho a exatos 4 meses…!

4 thoughts on “Anderson “Fubá” ataca senhora ao pé de manhã em Pouso Alegre…

  1. ola chips parabéns pelo novo visual do site ficou ótimo!!!
    vc tem alguma novidade de sabado na festa da cervejada do direito envolvendo um delegado e uns segurança da festa??parace que a coisa esteve feia e teve alguns detidos(parece que injustamente)conta essa historia pra gente.

    valeu abraço

    • Olá estimado leitor Junior Bombeiro,
      Tudo que sei sobre o imbróglio é o que a TV mostrou, ou seja, as declarações em video do segurança…
      Ninguem foi preso neste episodio.
      O sempre atento delegado regional Flavio Tadeu Destro, informou-me esta manhã, que ao tomar conhecimento do episodio, determinou a instauração de sindicância para apurar os fatos.
      É bom lembrar que todo policial trás em sua carteira funcional os seguintes dizeres:
      ” Ao identificado é autorizado o porte livre de arma e franco acesso aos locaias sob fiscalização policial e ao mesmo dever ser dado todo apoio e auxilio necessários ao desempenho de suas funções”.
      Se o imbróglio tiver alguma evolução que seja do interesse publico, estaremos publicando aqui no blog.
      Abraços.

  2. PARABÉNS AS PESSOAS DE BEM, SÓ FALTOU TER DADO-LHE UNS SOPAPOS, PRA VER SE PARA DE ANDAR PRA RUA COBIÇANDO AS COISAS ALHEIAS E SE SAIR, SAIR DE CABEÇA BAIXA COM MEDO DE APANHAR OUTRAS VEZES…… LADRÃOZINHO FURRECA !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *