Formiguinha de Congonhal ficará 5 anos no buraco…

Na madrugada do dia 10 de junho, em meio a uma briga entre velhos ex-companheiros de balada, um jovem recebeu um tiro de revolver na cabeça, na porta do boteco “Ponto Certo”…! Quem atirou foi o jovem Sadraque Elias Caldeira. Quem recebeu a azeitona na cabeça foi Jeferson Henrique Sergio Mendes, o Jê. Eles estavam comprando a briga de Diego Walace Pereira e Jorge Gabriel Barbosa Junior… Sadraque Elias foi preso dias depois quando se apresentou ao delegado de Crimes Contra a Vida. Jê, depois de semanas em coma, deixou o hospital e voltou para casa. Ainda faz tratamento, inclusive fisioterápico, mas já está quase tão bom quanto antes do tiro.  Para os dois desafetos, Diego “Heroi” e Junior, ‘não deu nada’…!

2077181

 

A casa de Jorge Gabriel Barbosa Junior só caiu no final de julho. No ultimo dia do mês ele estava numa charrete com os amigos Nado e G.R.S.B. procurando um sitio para comemorar seu aniversário no bairro Curralinho, quando a policia apareceu. Junior foi preso por causa de um velho revolver calibre 32 que ele e os amigos jogaram em uma lagoa. Os três assinaram o 14 da 10.826. Somente o ‘dimenor’ voltou para casa. Nado, que estava de saidinha da APAC, foi direto para o Hotel do Juquinha. Jorge Junior também foi de carona…

A noticia pior Jorge Gabriel Barbosa Junior recebeu no final de agosto, pouco depois de completar 25 anos! Aquela ‘bronquinha’ de seis anos atrás, que ele achou que não daria nada… Deu! Ele havia sido preso no dia 28 de dezembro de 2007 em Congonhal com 08 pedras beges fedorentas na algibeira. A sentença condenatória demorou mas saiu… 5 anos de cana. Se for condenado também pelo porte do ‘trabuquinho’ que jogou na lagoa do Curralinho, por um bom tempo ele ficará fora de cena…! 

3 thoughts on “Formiguinha de Congonhal ficará 5 anos no buraco…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *