Adolescentes espancam garoto e postam na internet

Ao tomar conhecimento da violência gratuita, o delegado Gilson Baldassari mandou seus pupilos investigar. O garoto agredido esteve em seu gabinete agora a pouco, mas não quis registar queixa.

– Minha mãe não pode saber que isso aconteceu comigo! Ela é capaz de me dar bronca e ficar contra mim… – Disse o garoto F.Y. que no inicio do mês completou 17 anos.

 

O motivo da surra, segundo o adolescente, está atrelado a três fatos:

– No começo do ano eu tive uma discussão com o “Leleu” … Ele partiu para cima de mim e eu lhe dei uma surra! Ele veio tirar satisfação por que eu estou namorado uma ex-namorada dele. Um tempo depois ele entrou na loja que eu trabalho e pegou um celular. Como eu o conhecia, meu patrão me fez levar a policia até a casa dele e ele teve que devolver o celular. Depois disso ele ficou me ameaçando. Eu não briguei mais com ele, mas disse que se ele quisesse eu estava pronto… Na quarta feira à noite quando eu saí do trabalho, no Jardim Olímpico, ele apareceu de repente com mais sete moleques e me encheu de porradas, na frente da minha namorada… – Disse o garoto com algumas escoriações pelo corpo. Eu protegi o rosto e deixei bater no resto do corpo… – acrescentou.

DSC03341

Apesar da surra, cujas imagens correm na internet, o garoto não pretende registrar queixa contra os agressores.

– Não vai dar nada mesmo! Eles são todos de menor… Além do mais eu só quero ficar em paz – Alega ele.

Para o delegado Gilson, a menos que o pai – que mora em outro Estado – a mãe – que ele não quer que fique sabendo – ou um representante legal registre o fato e solicite providencias, não há nada que se possa fazer.

– O garoto está com medo e descrente na lei! No entanto ele se prontificou a entrar em contato com um tio que mora numa cidade vizinha para representa-lo. Os agressores, sendo identificados, serão chamados à presença do Juiz da Infância e da Juventude e do Ministério Publico… Além do ‘puxão de orelha’, se o caso voltar a se repetir, eles poderão ser custodiados por 45 ou 90 dias – esclareceu o delegado.

Para o atento paladino da lei, a pior parte do episodio foi a exposição do garoto, sendo espancado, via internet.

– Se não houver consequências para o agressores, isso poderá servir de incentivo para novas praticas de violência deste tipo – Finalizou Gilson Baldassari. 

38 thoughts on “Adolescentes espancam garoto e postam na internet

  1. Ah mais não dá nada… tudo pivete! eu vi o vídeo, levar à justiça não adianta, se não teve educação em casa, logo logo chega a hora deles tambem tomar uma surra… briga de criança…
    Mas esse bandinho não é de hoje que aprontam! Sempre andam em “bonde” como se fossem os donos da cidade! Vontade de juntar uns 5 amigos e descer o cassete nessa pivetada! em vez de procurar estudar.. mas não né!

  2. 7 contra 1? Isso mostra que esses 7 são tudo quiema rosca, porque se fossem homem de verdade teriam resolvido no mano a mano, e o pior é uma “moça” ali dando soco de mão aberta. hahahahahahahahaa. Criançada tudo paia mesmo.

    Agora se eu fosse esse que apanhou depois eu ia buscar um por um a começar por esse Leleu queima rosca ai.

  3. PELO AMOR DE DEUS OS POLICIAIS NÃO VIRAM ESSE FACE É UM BANDIDO COM ARMA E TUDO. ESTÁ ESCANCARADO PRA QUEM QUISER VER E NINGUEM TOMAM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS PQP HEIM DEPOIS OS POLICIAIS AINDA DIZEM QUE NÃO SABEM DE NADA…AFFF POUSO ALEGRE NÉ BRASIL!!!!

  4. Futuros bandidinhos nojentos de Pouso Alegre. Eu teria prazer em dar um murro na cara de cada um desses q acham q estão acima da lei. Os pais desses bostinhas criaram monstros q vão aterrorizar as pessoas decentes.

  5. o garoto registrar queixa vai resolver o que…e se ele ficar calo vai morrer nas mãos desses bando de marginais mirins..temos urgencia em mudanças de leis penais…isso é fato mas infelizmente ninguem parece se preocupar com isso.O delegado deveria comunicar com a mãe desse menino,tomar providencias sem queixas mesmo..são meninos mas são os bandidos que darão trabalho ao delegado em bem pouco tempo

  6. Entrem no link e vejam as fotos e as paginas curtida, tudo de funk! a mulecada ve e quer ser igual, o funk ta acabando com o Brasil e ninguem ta percebendo

  7. esses adolescentes gostam de se aparecer mas são cada vez mais convardes agindo sempre em grupos é assim que o adolescente começa a trilhar o fracasso de suas vidas o tempo que estão brigando vai estudar ou pegue uma enxada e vai trabalhar que dessa maneira eles vão se apreçer mais . RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  8. Isso e uma absurdo.!! Acho que as autoridades teriam sim que tomar uma providencia, pois talvêz o próximo ataque ( se vier a acontecer) contra este garoto o mesmo poderá ate mnorrer.
    Se punidos for , isso servirá de exemplo aos demais.
    Acorda Pouso Alegre , uma cidade que abraça o futuro não poderá ficar de mãos atadas.Politicos , assistencia social, vamos manifestar Já !!
    Onde está o direto de ir e vir ..Ainda mais de um adolescente de menor !

  9. Covardia sem tamanho enquanto não mudar a lei e poder punir corretamente esses menores será isso… esse tipo de noticia sendo divulgada e ainda compartilhada nas redes sociais pelos infratores se valorizando pelo feito…
    Deveria investigar melhor mesmo contra a vontade da vitima e fazer sim os agressores responderem pela atitude deles.

  10. Deveria era a policia fazer batida na casa desses pivetes até encontrar esse fuzilll…
    Bom, isso é o q uma policia “preocupada” faria!

  11. “O que é bom nasce feito,o que não presta não tem jeito”. São sementes do mal, sangue ruim que são valentes só em bandos. Vai saber como esses monstros foram criados.

  12. E ESSA FOTO AIII NEM E O LELEO CONHEÇO ELE A POLICIA POE FOTO ERRADA DO MLK NAAS PELAMOR EM POUSO ALEGRE BRIGA ENTRE CRIANÇAS SEIS VÃO METE O LOKO DESSE JEITO ? ASSUNTO MORTO ACABO JA DEU PROBLEMA PRA AMBOS OS LADOS

  13. nem e o leleo mesmo ele nem parece nem um poko com ele, pouso alegre viajaaando cricricri mds treta morta jaera ja resolvido tudo tanto pra um garoto quanto pro outro

  14. mais e verdade nada acontece mesmo dei queixa do meu marido varias vezes, so depois de um ano chegou um papel pra mim neh perguntaram dele, ainda tive que escutar deboche na delegacia de uns palhaços que olham pra gente como se eles fossem melhores que os outros ate hoje não vi a cara da delegada… nunca mais faço um bo so serve pra eles humilha a gente… melhor manda mata.

  15. Sinceramente, conheco os dois protagonistas e nenhum dos dois sao santos. O leleo , QUE NAO É O CARA DA FOTO, trabalha e não é bandido, fuma sua maconha de vez em quando.. F.Y é um cara trabalhador tambem, mas tem mania de falar mal de todo mundo, inventar mil e uma porquices sobre as pessoas. Acho que isto é consequencia de seus atos. Mas enfim, nenhum dos dois esta certo! E uma dica: a policia deveria fazer mais patrulhas na praça joão pinheiro, antiga rodoviaria. Lá é o point do consumo de drogas 24 horas por dia.

  16. bons tempo que pouso alegre era cidade calma para se mora ultimamente está dando desgosto morar aqui a onde estará o erro será que é nós pais que não estamos sabendo educar bem nosso filhos ou por motivo dos órgão competente desta cidade que simplesmente ignora esse tipo de coisa até quanto teremos quer viver com essa violência que cresce a cada dia na nossa cidade só pra terminar Airton chips queria parabenizar pelo grande trabalho que o sr tem feito que deus possa abençoar cada dia mais sua vida

  17. Sou amg da maioria das pessoas que estavam la, nao achei certo oque fizeram e sim uma covardia, mas acho que vcs deveriam pesquisar mas sobre o caso ocorrido pq suas informacoes estao erradas em relacao ao agressor !

  18. Eu conheço todos os envolvidos do que aconteceu, mas eu acho que vocês deviam ir atrás de mais noticias por que tem muita coisa aí de errado! Eles não iam bater no Yamashita sem ter motivo. Procurem saber a idade verdadeira dele, e a foto não é esse tal de ”Leleu” não…

  19. Concordo 100 % com o comentário do Rodrigo. Ele é tão homem , que posta de playboyzinho nojento na foto com um fuzil, e na hora de resolver mano a mano , tem que chamar os bostinhas dos amiguinhos para ajudar pq se não era capaz de tomar outra surra.

  20. Esses bostas que se acham valentes não tem nem a coragem de briga no mano a mano. Tem mais que identificar a cara de cada um dos idiotas para que toda a população possa identificar e quando os mesmos estiverem sozinhos tomar um cacete cada um como fizeram com o carinha que apanhou sozinho por eles.

  21. Bem feito pra esse idiota do yamashiita … mais qe mereciido ter apanhadoo .. conversa cm a mina hj e ja sai flandoo qe comeeu a miina .. sai fora .. apanhoo foi poucooo …. e um idiota esse menino ..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *