5 anos de cana para Elton “Gu”

Quando os homens da lei chegaram para checar as informações de amigos ocultos da lei, o irmão de Gu foi logo dizendo…

– O Gú mora na casa do fundo… Ele não está em casa não, seu guarda, mas eu tenho a chave… Se quiser ou posso abrir a porta para o Sr.!

elton santos inacio

E abriu.

Em cima do guarda roupa acharam a maconha. Dentro de uma mochila preta debaixo do sofá, estava a valiosa mercadoria citada pelo amigo oculto; mais de quatro quilos de cocaína e um quilo de crack em diversas embalagens.

Elton Santos Inacio estava belo e formoso sentado numa esquina da rua Sapucaí quando os policiais chegaram. Ele não ligou a mínima, pois estava completamente limpo, sem uma baranguinha sequer na algibeira, sem um passarinho para tratar! Ao receber as pulseiras de prata nem chiou… Disse apenas:

– Tá perdendo seu tempo, policia… Tô mais limpo que bigode de gato!

Estava mais sujo do que puleiro de pato!!! A prova do crime estava toda bem guardada na mochila. Ao vê-la Gú perdeu a pose e a cor! Ficou pálido e falou entredentes baixando a cabeça:

Polícia apreende cocaína em Pouso Alegre. (Foto: Polícia Militar)

 

– Comprei em São Paulo por R$ 15 mil ‘real’…!

Daria para faturar uns R$ 30 se ele tivesse tido tempo de distribuir para a clientela. Não deu. Os quase 6 quilos de farinha do capeta, pedra bege fedorenta e erva marvada custaram 5 anos de liberdade. A sentença da 3ª Vara Criminal foi publica mês passado. Elton Gú Santos Inácio já pagou quase um terço no Hotel do Juquinha.

 

 

4 thoughts on “5 anos de cana para Elton “Gu”

  1. oi airton pq os homens da lei na vao faze uma visitinha na rua Daniel paulino dos santos n 135 quem sabe eles não acham oqui axaran na casa do gu .

  2. Adimiro seu trabalho airton , mas penso que se cada pessoa cuidasse de sua vida e nao da vida dos outros igual a o dona maria gabriela , nao teria tantas criancas na rua revoltadas usando drogas roubando e tal , pq se o filho e assim e pq a mae e o pai nao olha , so olha a vida dos outros … enquanto a mae ou pai ta fofocando o filho ta rua aprendendo coisas erradas … Fiaa vai lava loça e dexa os homens da lei faze o servico deles ! 🙂 desculpa se fui grosso mas sou realista … parabens airton gostei muito do blog novo …

  3. fofoqueira não so falei a verdade …..meus pais pelo menos são pessoa honesta i eu lavo loça trabalho sim i o Airtom conhece o meu irmão joze henique Alves i so d ver o tipo dele já da para sabe o meu nível pro de

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *