PC e PM desmantelam o trafico em Careaçu e Bela Vista

O galo carijó estava ainda aquecendo a garganta para a costumeira serenata da madrugada, quando os policiais civis e militares do 17º Departamento de Policia de Pouso Alegre se reuniram para a “Operação Genesis”… Antes da aurora eles já estavam batendo à porta de traficantes de Careaçu e São Sebastião da Bela Vista para o café da manhã! O galo carijó estava ainda aquecendo a garganta para a costumeira serenata da madrugada, quando os policiais civis e militares do 17º Departamento de Policia de Pouso Alegre se reuniram para a “Operação Bela Vista”… Antes da aurora eles já estavam batendo à porta de traficantes de Careaçu e São Sebastião da Bela Vista para o café da manhã!Foto III - Sala de Imprensa

Os vinte e cinco detetives e escrivães chefiados pelo dinâmico delegado Mario Roberto Rodrigo Martins e os vinte e cinco soldados cabos e sargentos comandados pelo tenente Gustavo, ambos de Santa Rita do Sapucaí, levavam em mãos 12 mandados de Busca & Apreensão para drogas e objetos de furto e receptação e 05 mandados de prisão preventiva.

– Os mandados expedidos pela justiça, resultaram de cerca de três meses de investigação da policia civil de Santa Rita sobre trafico de drogas nos municípios de São Sebastião da bela vista e Careaçu, na nossa  Comarca – Esclareceu o jovem e empolgado delegado que chefia a delegacia do Vale da Eletrônica desde maio ultimo.

 Um dos mandados foi cumprido na Rua da Tijuca em Pouso Alegre. Adriano Silva Pereira, identificado nas investigações da PC pela alcunha de “Dito” foi retirado dos braços de Morfeu às cinco e meia da manha pela própria mãe…

Adriano "Dito" Silva Pereira: Eu não conheço nenhum "Dito", não. Meus amigos me chamam de "Neguinho" e "Benê"...!

Adriano “Dito” Silva Pereira: Eu não conheço nenhum “Dito”, não. Meus amigos me chamam de “Neguinho” e “Benê”…!

 

– Acorda ‘fio’… Os ‘zomi’ estão atrás docê – disse ela apavorada. Estavam mesmo atrás dele, do outro lado da cama!

– Eu já tinha escutado o barulho de uma janela quebrando mas achei que eu estava sonhando – contou Adriano, mais tarde a este repórter. E acrescentou..

– Eu não conheço nenhum “Dito”, não! Meu nome é Adriano! Os amigos me chamam de “Neguinho” e de “Benê”. Mas eu não mexo com droga, não. Eu trabalho na Bloquel … Só uso uns baseados de vez em quando.

Foi isso que disseram também os jovem Natam de Paula, 20 e Geovani Henrique Garcia ao serem surpreendidos de pijama em Careaçu. Geovani, que completa 20 anos nesta sexta 04, recebeu um presente que não vai esquecer tão cedo… O par de pulseiras de prata! Deivid Marcos Alves, também “formiguinha” do “Dito” foi preso em São Sebastião da Bela Vista.

Geovane Henrique Garcia: Ao completar 20 anos, recebeu pulseiras de prata de presente!

Geovane Henrique Garcia: Ao completar 20 anos, recebeu pulseiras de prata de presente!

Durante as buscas foram apreendidas pequenas porções de drogas, duas espingardas e um revolver, além de farta munição no município de São Sebastião da Bela Vista. Fatima Antônia de Almeida e D.F.S. foram autuada por trafico e porte de arma. Os demais foram enquadrados nos artigo 33 e 35 da Lei Antidrogas.

O delegado regional de Pouso Alegre, Flavio Tadeu destro, em coletiva à imprensa, falou do empenho de seus policiais e da participação da PM no desfecho das investigações.

Flavio Tadeu Destro: Conseguimos tirar mais sete traficantes de circulação...

Flavio Tadeu Destro: Conseguimos tirar mais sete traficantes de circulação…

– A operação conjunta das nossas policiais nesta madrugada, veio coroar o trabalho de investigação que vinha sendo feito pela policia civil de Santa Rita desde junho. A sociedade ficou livre de mais sete marginais envolvidos com o trafico de drogas. Essa é a resposta que queremos dar sempre à sociedade! – Enfatizou o delegado.

'Plataforma' de embarque para Hotel Recanto das Margaridas'...!

‘Plataforma’ de embarque para Hotel Recanto das Margaridas’…!

Dentre os presos mediante carta branca do homem da capa preta, está o “aviãozinho” D.A.M.S., 17  anos, abatido também de pijama em São Sebastião da Bela Vista. Todos os presos ficarão hospedados no Hotel Recanto das Margaridas, em Santa Rita do Sapucaí por conta do contribuinte…!

Equpe PM & PC Bela Vista

22 thoughts on “PC e PM desmantelam o trafico em Careaçu e Bela Vista

  1. Isso é ótimo, pena que ainda tem vários que estão por ai, alguns são acima de qualquer suspeita para um cidadão comum. O fim de quem usa ou vende drogas pode ser á morte ou cadeia. Mesmo assim os que gostam de dinheiro fácil preferem se arriscar! Um dia a casa cai !!

  2. Chips,sera que nos aqui do bairro sao joao podemos esperar uma operacao dessa ser tiver sera muito bem vinda obrigado e parabens pelo blog ……..

  3. Esse ai meio não é o Fabricio do texas? Ele tb foi preso? Pq policia ele nao é e nunca foi!!! Fica pagando, logo que pagam pra ele…. vaivendo

  4. Parabéns pelo trabalho feito em S.S.da Bela Vista,estava demorando mesmo para essa busca,esperamos que agora pare o trafico e também o uso de drogas que influenciam a maioria dos jovens da cidade,mas que continuem na busca não parem.

  5. Esses vagabundos nao querem trabalhar e ajudar seus Pais e querem dormir ate tarde e destruir familias .Parabens a PC e PM nessa operaçao. Fico triste porque logo eles estao ai de novo fazendo o mesmo.tendo em vista que ja tem passagem por la e isso nao lhes amedronta e essas bostas ambulantes voltam a fazer o mesmo de novo. Trabalhar nao quer mais .rouber.traficar e andar pelas ruas e destrui familias sim.

  6. Chips , a foto de todos os policiais ficou meio embaçada, meio tremida ai na publicação da matéria. Vê se da para colocar de novo , uma melhor que essa ……

  7. trabalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fika pagando de policia aipra todos logo a cocorregedoria cai em cima

  8. Parabéns aos policiais, esses vagabundo ficam aqui na praça todo mundo ta vendo, falta pegar de novo e ficar ai pelo menos uns dez anos, Policias abrem os olhos a sociedade precisa de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *