Aviãozinho tenta colocar celulares no Hotel do Juquinha

O fato – corriqueiro – apesar de ousado, aconteceu – novamente – no apagar das luzes desta terça, 02 de outubro. O sol ainda estava recolhendo as roupas do varal, quando um cidadão em trajes escuros para misturar-se no lusco-fusco da jovem noite se aproximou do Hotel do Juquinha. Como não conseguiria atirar a ‘encomenda’ por cima do alambrado, ele cortou a tela e jogou o “kit” no pátio. Neste momento um agente que estava na passarela o avistou e abriu fogo…

DSC08943

Mas era bala de festim!!! O abusado aviãozinho passou sebo na canelas e dobrou a serra do cajuru. O Kit ficou ali, estendido no pátio! Um saco preto com 07 celulares, 05 carregadores, 01 fone de ouvido, 02 cabos de conexão e a torquês usada para cortar a tela do alambrado. Quando a PM chegou ao famoso Hotel para registar o fato e talvez deter o aviãozinho, ele já havia levantado voo!

A proposito, se o aviãozinho tivesse sido abatido, sabe o que aconteceria com ele? Nada! Não existe nenhuma lei penal que fale que é crime jogar celulares no pátio do presidio. Se o agente tivesse atirado com azeitona quente e matado o aviãozinho, seria preso por homicídio…!

11 thoughts on “Aviãozinho tenta colocar celulares no Hotel do Juquinha

  1. Isso é o cumulo do absurdo Airton! O presidio já tá cheio de celular, não precisa de mais nenhum. E só pra te lembrar Chips, sobre aquele assunto do celular na cela do RC, já foi averiguado? Porque ele ainda ta concesguindo fazer ligações…e todos os dias quase no mesmo horatio , das 19:00 da noite.

  2. Que coisa! Nunca imaginei uma coisa dessas. Nossos Governantes criam tantas leis, porquê não criam uma que torna essa ação um Crime Sério, muitas vezes golpes por celular ou ordem para mandar sequestrar alguém ou mandar para “Terra do Além”, parte de detento com um aparelho desses; afinal os detentos estão com muito tempo para pensar coisas do ” Arco da Velha”!

  3. Caro Airton Chips, como vai? Tentei lhe mandar essa msg através do e-mail citado no FALE COMIGO, mais creio que não o tenha recebido

    Sou frequentador do seu blog, e moro em Zona Rural. Se não me engano, nessa última 6a feira de setembro dia 27, voltando pra minha casa a noite no Bairro Fazendinha, tinham 2 viaturas da PM e uma do corpo de bombeiros, na estrada vicinal que segue após o Bate bola ( Campo Society) próximo a residência do ex prefeito Jair Siqueira, gostaria de saber sobre o fato ocorrido, já que não encontrei nenhuma informação em seu blog.

    Também gostaria de saber sobre o acidente que ouvi hoje na radio difusora, ocorrido na BR 459, onde o condutor e os passageiros estavam embriagados e drogados.

    Grato pelo trabalho e pelas informações….

    Att

  4. Pois é Srº Airton Chips, me lembro bem quando o senhor publicou que os agentes estavam vendo duendes em volta do presídio, e por isso dispararam no meio do mato. Agora tens a certeza que não eram duendes.

    • Olá San,
      Jamais tive duvidas sobre o modus operandi destes meliantes soturnos que tentam por todos os meios burlar a fiscalização dos agentes da lei para colocar objetos proibidos e drogas onde não devem. O fato de chamá-los de “duendes” é por que eles nunca são vistos… mas que existem, existem!
      Ainda bem que os agentes estavam atentos…
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *