Dirigindo Vectra em Zig-zag no São Joao

Na semana em que a prefeitura realizou a campanha “Pouso Alegre por um transito + seguro” a maioria dos BOs registrados pela policia versa sobre acidentes e outras mazelas no transito. E a policia nem precisou fazer blitz para flagrar os pés de cana… Os fatos, de uma maneira ou outra, ‘foram’ até a policia!

A policia militar foi chamada no final da noite de sexta ao bairro São João onde um cidadão conduzia seu veiculo Vectra cinza em zig-zag… Chegando ao local os policiais abordaram o motorista S.S.Lemes encostando com dificuldade seu possante. Ao descer do carro foi impossível esconder o terrível bafo de jiboia. S.S.Lemes, 41 anos, morador da Alferes Augusto Gomes de Medela foi sincero! Confessou que havia bebido e anda justificou o porre…DSC00208

– Ô, seu guarda, é o zeguinte… Eu não posso beber! Eu fiquei oito anos zem beber, mas tive uma recaída… Hoje eu encontrei minha ex-namorada na rua, zeu guarda… Ela tava nos brazos de outro! Aí, de desgosto eu bebi duas cachaças e acabei ficando tonto… – Explicou o motorista do Vectra arrastando a língua num tom de fazer inveja à ‘João Canabrava’!

O delegado de plantão naturalmente ficou sensibilizado com o drama do Sr. S.S.Lemes, mas dona Lei Seca, sisuda, fria e insensível, nem ligou! S.S. que estava na porta de sua casa só pode entrar depois que foi à delegacia, sentou ao piano, assinou o 306 e pagou R$ 700 reais de fiança!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *