Batida de motos ao amanhecer

O acidente aconteceu às 05:30h da manha deste sábado, 28 na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira no Jardim Olímpico. João Edson da Silva voltava para casa sentido centro-bairro conduzindo sua Suzuki. Luiz Carlos Rangel estava parado sobre sua Honda Titan à esquerda da via. Quando João se aproximou Luiz Carlos simplesmente acelerou e entrou na frente dele causando o choque. Ficaram todos, motos e motoqueiros estendidos na pista fria na aurora!

Quando os homens da lei chegaram para registrar o sinistro, perceberam que Luiz Carlos, teoricamente o causador do acidente, fora ‘empurrado’ por Severina do Popote. O teor de suco de gerereba no sangue foi apontado pelo bafômetro dos policiais.

As motos, temporariamente imprestáveis para circulação, foram levadas pelo guincho. Seus condutores seguiram em veículos diferentes para locais distintos. João Edson foi de ambulância dos Bombeiros para o Hospital Regional Samuel Libanio onde ficou internado para observação com suspeita de traumatismo craniano.

Luiz Carlos Rangel tomou o taxi do contribuinte e depois de breve escala no nosocômio com leves escoriações, foi sentar-se ao piano do delegado de plantão na DP onde assinou o 306. No final da manhã seu amigo André dos Santos Silva pagou sua fiança de R$ 1,5 mil reais e ele pode enfim voltar para o bairro Pitangueiras em Pedralva, sóbrio e de corona… Mas a batata continua assando!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *