Antonio “Cabeção” morre de maneira trágica na ponte do Sapucaí

Cabeção

Os familiares de Antônio Carlos Urbano Ribeiro, estavam procurando por ele desde o final da noite de domingo, 29. Seu carro, um VW Gol, foi encontrado ontem pela manhã abandonado na saída da ponte do Rio Sapucaí, no bairro Belo Horizonte.

 

 

O caso foi esclarecido casualmente na manhã desta terça, por um vizinho que ele havia ajudado.

 

– Era nove e meia da noite. Eu estava com meu Corsa quebrado na saída da ponte, sentido bairro, quando um carro passou, me viu, parou depois da ponte atravessou a pista e veio me ajudar. Nessa hora chegou o guincho e ele foi embora! Hoje quando eu soube que ele estava desaparecido eu contei o fato para a família e viemos procurar no lugar que o vi pela ultima vez… E achamos seu corpo caído dentro do rio! – Disse Marcio Rodrigo Xavier, vizinho de “Cabeção” na Padre Natalino.DSC00188

-Nós achamos o carro abandonado ontem de manha ali perto do caldo de cana mas não pensamos que ele pudesse ter caído no rio! Ele deve ter tentado pular o vão de uma ponte para outra no escuro, devia ter bebido e se atrapalhou… – Disse um amigo da família.DSC00186

O delegado Renato Gavião, da Delegacia de Homicídios, esteve no local do sinistro com sua equipe de investigadores para os primeiros levantamentos.DSC00195

– A versão do cidadão Marcio Rodrigo pode estar correta… Depois de ajudar o amigo, Antônio Carlos voltou para seu carro e ao pular de uma pista para outra, caiu no vão entre as pontes, dentro do rio. No entanto, somente depois da necropsia no IML, onde será constatada a ‘causa mortis’, é que saberemos se foi apenas uma fatalidade – Afirmou o atento delegado.

A presença do delegado e seus detetives no local é mais do que justificável. Antônio Carlos Urbano Ribeiro, conhecido no velho Aterrado pelo alcunha de “Cabeção”, era figurinha fácil no álbum da policia por trafico de drogas.

 

– Numa hora dessas a primeira coisa que a policia pensa é em ‘acerto de contas’! Nós vamos continuar as investigações… Apesar das evidencias do acidente, não podemos descartar a possibilidade de crime relacionado ao trafico de drogas – Acrescentou Gavião.

5 thoughts on “Antonio “Cabeção” morre de maneira trágica na ponte do Sapucaí

  1. Ja faz muito tempo k o cabeçao é um homem de bem,a morte dele nao tem nada haver com o trafico,foi apenas uma fatalidade..K Deus console a familia k com certeza esta sofrendo muito.

  2. A muitos anos que cabeção não tinha envolvimento com drogas, sempre foi muito profissional em seu trabalho de mecânico, A qualquer hora que precisássemos ele ia ao socorro. Realmente uma fatalidade e uma grande perda.QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE SEUS FAMILIARES QUE TBM SÃO DO BEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *