PRF apreende 10 quilos de farinha do capeta

       A apreensão e prisão dos traficantes aconteceu no final da noite desta terça, 24, na Rodovia Fernão Dias.

Samuel dos Santos Rosa

Samuel dos Santos Rosa

         Durante Blitz de rotina no km 805, próximo ao pedágio de São Gonçalo do Sapucaí os patrulheiros federais abordaram o VW Golf prata, placa EBH-7884 e passaram a interrogar os ocupantes do mesmo acerca da procedência e destino da viagem. Muito ‘conversado’ – um tremendo 171! – Samuel dos Santos Romão começou cair em contradição. Ora era representante comercial residente em São Paulo, ora era fabricante de blocos em Medina, ora Mato Verde – MG, ora estava indo para Montes Claros à negócios…

       As historias para boi dormir contadas pelo motorista do Golf  e seu passageiro Murilo Jorge da Silva despertaram o tirocínio policial dos patrulheiros federais e os levaram a realizar uma vistoria mas acurada no veiculo. Não tardaram a encontrar o motivo se tanta prosa jogada fora! No fundo falso de uma grande caixa de som no porta malas do Golf havia 10 tijolos de farinha do capeta.DSC09948

       Caída a casa, Samuel contou outra historinha da carochinha para justificar o transporte da famigerada droga:

– Tres meses atrás eu me envolvi em um acidente de transito. Desde então um rapaz que eu conheço apenas pela alcunha de Negão vem me pressionando para transportar drogas para ele. Essa carga eu estava levando para Montes Claros. Eu ia ganhar R$ 5 mil reais para abater na divida… – contou ele.

        A historia para boi dormir era das boas… Com mais um centavo de prosa os patrulheiros teriam dormido na beira da estrada!DSC09964

        Quem não teve nem um pouco de sono foi o delegado de plantão na Regional de Pouso Alegre. Fritou Samuel dos Santos Romão, 24 anos, morador do Jardim Ibirapuera em São Paulo e seu comparsa Murilo Jorge da Silva, 19 anos, que diz morar com ele há três anos no mesmo endereço, ambos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343. Eles continuarão morando juntos… No hotel do Juquinha!

0 thoughts on “PRF apreende 10 quilos de farinha do capeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *