Motoqueiros assaltam vídeo locadora com arma de brinquedo…

             … E vão fazer ceia no Frango Assado em Cambuí

            A noite morna desta segunda, 23, corria solta na pacata Cambuí às margens da Rodovia Fernão Dias. Era pouco mais de oito horas quando os amigos Alexandre Sabó, Leandro Almeida e Wesley Dias Bernardes se encontraram no centro da cidade um deles convidou;

Leandro Almeida: Ele emprestou a moto...

Leandro Almeida: Ele emprestou a moto…

– Vamos fazer uma fita e descolar uma graninha…?

– No que você está pensando?

– A locadora “Minas Vídeo” vai fechar daqui a pouco… Só tem uma funcionaria lá… A gente chega de moto, pega a grana e vaza!

– Somos três e só temos uma moto…!

– Vamos eu e o Wesley na sua moto, Leandro, você fica esperando no bar…

– E se alguém anotar a placa?

– Fica tranquilo… A gente coloca fita para tapar o numero da placa!

– E o trabuco?

– Tô com aquele que comprei em Aparecida…

        E lá foram Alexandre e Wesley montados na Honda Fan 125 preta do Leandro. Pararam há alguns metros da loja e Alexandre entrou de arma em punho e cara de mau escondida no capacete, dando ordens…

– Aê, perdeu, perdeu… Deita no chão!

        A Jovem balconista S. R. S. nem pensou em contrariar! Mesmo que quisesse ficar em pé, as pernas não deixariam… Ficaram bambas! Foi logo sentando. Enquanto fazia ameaças Alexandre Sabó ia limpando o caixa. Pegou o que havia. Pouco mais de trezentos reais e três talões de cheques do dono da locadora. Na saída passou a mão negra no aparelho celular sobre a mesa e deu o ultimo aviso:

– Fica quietinha aí no chão! Só levanta quando ouvir o ronco da moto!

         Foi isso o que a balconista fez. Tão logo ouviu a motoca se afastando, correu pra rua e colocou a boca no trombone. Em seguida ligou para o patrão.

Wesley Dias Bernardes: Ele pilotou a motoca na fuga...

Wesley Dias Bernardes: Ele pilotou a motoca na fuga…

         Às onze da noite Alexandre e Leandro estavam traçando um frango assado no restaurante do mesmo nome na Fernão Dias, quando os policiais chegaram. A reluzente pistola prateada – de plástico! Comprada numa das centenas de lojinhas de Aparecida por 57 reais – estava em seu bolso. Parte da bufunfa também. Estavam tão tranquilos que se esqueceram de retirar a fita isolante da placa da moto. Mesmo assim Leandro deu uma de ‘João sem braço’;

– Você fizeram um assalto com minha moto!? – Indagou Leandro para Alexandre, fingindo surpresa. Eu não sabia de nada seu guarda! Eles pediram a moto para dar uma volta, depois o Alexandre chegou ao bar que eu estava e me convidou para vir jantar aqui no Frango Assado.

Alexandre Sabó: Ele apontou o trabuco de plástico...

Alexandre Sabó: Ele apontou o trabuco de plástico…

        O comparsa Wesley Dias que pilotou a moto no momento do assalto, recebeu as pulseiras de prata minutos depois em sua casa. Ele levou os policiais a um terreno baldio onde haviam jogado os talões de cheques roubados. Faltou apreender o celular da balconista, que Alexandre disse ter perdido na fuga.

        Fim de farra, fim de festa! O trio amanheceu na Delegacia Regional de Pouso Alegre assinou o 157 e no final da manhã desta terça seguiu na Arca de Noé para o velho Hotel de Extrema para uma estadia que pode se esticar de 5 a 15 anos…!!

 

0 thoughts on “Motoqueiros assaltam vídeo locadora com arma de brinquedo…

    • Olá Ferreira,
      Após redigir a matéria eu deletei meus rascunhos da maquina, por isso não sei informar a placa da moto. Ligue para a DP de Cambui, pois o Inquérito foi levado p’ra lá hoje de manhã.
      Abraços.

  1. e triste mais o texto e engraçado ”deita no chão,a balconista nem pensou em contrariar,mesmo que quisesse ficar em pé,as pernas não deixaria….” muito bom kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *