Fingiu de doente para roubar no hospital

Essa é menos mal do que aquela: “Fingiu de morto para c… o coveiro”!

         Oito da noite de domingo na bucólica e pacata Jacutinga. De repente o cidadão Fernando Henrique de Melo, 26 anos, morador do bairro Bom Conselho adentrou a recepção do Pronto Socorro Municipal, foi se jogando sobre o balcão e dizendo:

– Me ajuda… Estou passando muito mal! Acho que estou morreeeeendo… – E foi se derretendo lentamente para o chão.

Fernando Henrique: Me ajuda que tô morrendo...

Fernando Henrique de Melo: … Tô precisando de uma internação!

        Apavorada a jovem recepcionista Tamires Botelho saiu correndo e foi chamar  a médica de plantão que atendia outro paciente no consultório. Quando voltou trazendo a medica, não havia mais necessidade. O ‘paciente’ já havia ‘ressuscitado’ e tinha ido embora. Mas levou com ele o aparelho celular que Tamires havia deixado sobre a mesa na recepção…!

        O primeiro que saiu na sombra do ‘doentinho’ foi o motorista da ambulância. Não demorou em avistá-lo caminhando belo e formoso pela rua, tão bem de saúde quanto um lutador de MMA. Chamados pelo motorista, os homens da lei também avistaram o pobre ‘doente’ e lhe ofereceram carona na ambulância do contribuinte.

      Na DP de Pouso Alegre Fernando Henrique chorou suas pitangas ao piano do paladino da lei:

– Eu tava tonto, doutor! Havia bebido muito… Nem vi direito o que estava fazendo. Acho que eu preciso de uma internação…! – disse ele. Tudo bem, mas antes avise a recepcionista, médicos e enfermeiras para guardarem seus celulares!

        E o Fernando Henrique teve seu pedido atendido! Foi internado no velho Hotel de Albertina…!

 

0 thoughts on “Fingiu de doente para roubar no hospital

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *