Caminhoneiro mamado bate na traseira e vai para o Hotel do Juquinha

        Desde a virada da noite de sexta até o final da noite desta segunda, 23, mais de dez mil reais foram depositados no cofre do contribuinte – de Pouso Alegre – por conta de incautos motoristas que ignoram a Lei Seca e saem por aí pilotando seus possantes molhados na manguaça! Isso porque noventa por cento deles tiveram o valor da fiança arbitrado no mínimo admitido em lei; um salario. Sem contar naturalmente multas administrativas de R$1.915,40 e outras menores. Um motorista no entanto, pagou sozinho quase metade deste valor.

DSC09893

       O imprudente – para não chama-lo de irresponsável por conduzir um caminhão em plena Fernão Dias abraçado com a katia…ça – é o sr Adailton Henrique de Souza, 43 anos, residente na capital minera do cimento, a pequena Barroso, a 20 km de Barbacena. Depois de se amarrar num pé de cana ele pegou o volante do seu caminhão VW e saiu pela perigosa 381. Na altura do KM 856 no bairro Cruz Alta ele aproximou de outro caminhão e esqueceu que tinha que pisar no freio! Chapou a traseira do irmão caminhoneiro.

       Ao chegar ao local para registrar o sinistro, os patrulheiros perceberam logo o motivo da barbeiragem… Adailton tinha o andar cambaleante, a fala mole, olhos vermelhos e o tradicional bafo de jiboia. Nem havia necessidade, mas ele concordou em soprar o bafômetro. O sisudo aparelhinho caçador de pé de cana acusou que 1,41 mg/l de suco de gerereba corria em suas veias.

        No choque entre os caminhões ninguém se machucou e mesmo os possantes sofreram pequenas avarias. O estrago maior foi na guaiaca do motorista Adailton: R$ 5 mil reais. Sem chance de pagar! A viagem do motorista pé-de-cana terminou hoje pela manhã no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *