Armada e perigosa no Aterrado…

Ele recebeu arranhões da amasia mas escapou das garras de Maria da Penha…

O 'trabuco' da discórdia...!

O ‘trabuco’ da discórdia…!

        Ao passar pela Sapucaí no final da noite de sexta, 20, os homens da lei foram abordados pelo cidadão Ademir da Silva Cardoso pedindo socorro…

– Me ajuda aí seu guarda, eu tive uma discussão com minha mulher e ela está armada de revolver dentro de casa… – Teria dito o cidadão.

        A discussão foi justamente por causa da arma que Maria Jocelia de Souza, 35 anos insiste em manter dentro de casa.

– O revolver é de um irmão dela que está preso por trafico de drogas. Eu moro com ela faz sete anos, mas não aceito que ela tenha arma em casa, por isso nós brigamos! – Disse Ademir.

        Ao receber os policiais, do lado de dentro do portão, Jocelia jurou de pés juntos que estava desarmada e recusou-se a abrir o portão. Disposto a desarmar a companheira, Ademir pulou o muro e abriu o portão para os policiais. O trabuco Taurus 38 com cinco azeitonas estava na gaveta de cômoda do quarto.

        A policia não apurou os verdadeiros motivos da briga do casal, mas chegou a uma conclusão; a julgar pelos ânimos e arranhões mútuos no casal, Jocelia iria chamar a policia para dar queixa de violência doméstica contra o amasio. Antes de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, Ademir tomou a dianteira de ‘deu parte’ da companheira

        Jocelia recebeu pulseiras e prata e foi sentar-se ao piano do delegado de plantão. Depois de assinar o 12 da Lei 10.826 e pagar fiança de R$ 1,4 mil reais ela pode voltar para casa… Desarmada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *