Rondislei, o vendedor de “Bicarbonato & pó de mármore”, caiu de novo

           Lembram dele? Lembram dessa pergunta?

Vendendo bicarbonato de sodio com pó de marmore por cocaína no carnaval...

          Ele caiu no carnaval com 30 barangas de pó, mas não ficou preso, pois vender bicarbonato e pó de mármore não é crime. Mas caiu com droga de verdade outra vez em abril deste ano e subiu para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha.

       Saiu de lá na semana passada em liberdade condicional e imediatamente voltou para a “Boca” da Rua Juruá. Foi surpreendido ao pé da noite da noite desta quinta pelo temível trio de policiais – sargento Silveira, soldados Fabrício e Ferracin.

       Ao vê-los, Rondislei que estava na porta do muquifo de numero 86, jogou o veneno no quintal da casa vizinha. Autorizados pela vizinha, os policiais vistoriaram o sobredito quintal e acharam a droga voadora! Três barangas de pedra bege fedorenta. No muquifo abandonado de numero 86, usado por nóias e formiguinhas durante toda a noite, para venda e uso de drogas, havia ainda resquícios de drogas.

      Rondislei Pereira da Silva, 27 anos, mais de dez vivendo por contra do contribuinte, desta vez preferiu o silencio!

– Só vou falar em juízo – disse ele.

        Tudo bem. Enquanto espera pela audiência com o homem da capa preta, vai tirar novas ferias no Hotel do Juquinha, de onde saiu no dia 06 de setembro.

0 thoughts on “Rondislei, o vendedor de “Bicarbonato & pó de mármore”, caiu de novo

  1. meu assunto e outro seu chip. e o rapaz que sofreu acidente hoje na xcmg vai ter que amputar o braço, o paranazinho me parece que a mae dele mora em floripa. ve o que voce ´pode estar fazendo a respeito disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *