“Policia Civil faz 7 x 0 no Campo do Bangu”

          A prisão dos traficantes formiguinhas aconteceu no final da manhã desta terça, 17. Os detetives Teobaldo, Andre e Elon chegaram à quadrilha depois de denuncias de amigos ocultos da lei.

-Venham logo, tem uma meia dúzia aqui no canto do campo vendendo drogas. O principal deles é o Paulo Cesar! O Leu, aquele “dimenor” que saiu outro dia do Hotel do Juquinha também está no meio – dizia o informante.

Paulo Cesar Fabiano: O 'crack' do campo do Bangu ...

Paulo Cesar Fabiano: O ‘crack’ do campo do Bangu …

         Durante a abordagem de surpresa o trio de detetives prendeu Paulo Cesar Fabiano, 24, Wemerson Ricardo de Jesus, 25, Whitney Otoni Ferreira, 25, Wellington Diego de Paula, 25, Eber da Silva Pinto, 35 e os menores L.O.S. e W. F.D.N. o “Leu” que acabou de voltar das férias de 45 dias no Hotel do Juquinha.  Com eles havia um pacote de pedra bege fedorenta. Nas imediações, mocosadas entre os arbustos, próximo do grupo, havia outra porção de crack e maconha.

        Mal a Arca de Noé deixou o bairro levando os sete formiguinhas, o delegado de Combate ao Trafico Gilson Baldassari começou receber telefonemas de moradores das imediações do campo agradecendo a rápida intervenção policial…

– Parabéns Dr. Gilson, nós não agüentávamos mais este bando de vagabundo vendendo drogas na porta de nossas casas. Dizia uma.

– Campo de futebol é lugar de praticar esportes, mas não podemos deixar nossas crianças ir ao campo! Lá só tem nóias e formiguinhas… – dizia outro

– O campo virou ‘biqueira de drogas’ – dizia uma eufórica voz feminina.

– Deixa essas pragas fechadas pelos menos uns 10 anos, doutor – aplaudia outro.

DSC09694         Dentre o grupo, apenas Wemerson Ricardo de Jesus parece que estava no lugar errado na hora errada e Whitney, que fora ali buscar uma pedrinha. Ebinho, “cadeieiro veio” há tempos desandou na droga e provavelmente não tem dim-dim para investir no trafico. No entanto sua cara de mal tem utilidade. Em troca de umas pedrinhas para consumo, ele cuida de garantir que os nóias paguem suas contas em dia com os formiguinhas. Sua capivara que dá pelo menos quinze voltas em volta do Campo do Bangu e seus mais de quinze anos vivendo por conta do contribuinte é sua credencial. O velho ‘cadeieiro’ também conhecido por “Barrinha” jurou de pés juntos que estava ali de bobeira…

Ebinho "Barrinha":  Ele garante que todos paguem suas dividas...

Ebinho “Barrinha”: Ele garante que todos paguem suas dividas…

– To ‘loco’ então, Teobaldo, eu não deixo ninguém roubar ninguém aqui no aterrado e agora vou ser preso por trafico!? Vou começar matar os ‘caguetas’, então… – Desabafou Ebinho.DSC09679

        No frigir dos ovos o delegado Baldassari fritou Paulo Cesar Fabiano, Wellington Diego de Paula e o xerife às avessas Eber da Silva Pinto no 33 e no 34 da Lei Antidrogas e mandou o trio para o Hotel do Juquinha. Os dois menores, L.O.S. e W.F.D.N. o Leu, apesar de assinar o 33, como são inimputáveis foram entregues a seus pais e poderão voltar a jogar peladas – pedras, farinha e erva marvada – no campo do Bangu.

Wellington "Negão" Diego de Paula

Wellington “Negão” Diego de Paula

       No final do segundo tempo, o jogo que começou 7×0 para a policia no Campo do Bangu terminou no apertado placar de 3×2 para a lei…!

       Mas coloquem as barbas de molho… O campeonato está só começando!

       Nos corredores da Delegacia Regional ouvi um grupo de detetives comentar;

– A policia civil está disposta a deixar  o Campo do Bangu somente para o futebol!

0 thoughts on ““Policia Civil faz 7 x 0 no Campo do Bangu”

  1. Meus parabens mais uma vez a policia civil de pouso alegre,ta faltando agora pegar akeles que ficam ao lado da chacara do japones,no jardim aeroporto,ja denunciamos e ate agora nada foi feito,mas sei que a batata deles esta assando.

  2. Que absurdo isso conheço o whitney e ele não usa pedra …. aff Não tem nada pra inventar só por que o cara tava ali na hora errada e no lugar errado como disse , não quer dizer que ele use crack.

    • Mas, o que que um cara desses estava fazendo lá , numa boca de tráfico no período da manhã ainda ????? Será que ele não trabalha não ????? Deve trabalhar a noite , só pode . Devia é estar trabalhando ou então em casa descansando nessas horas e não pra rua a toa , ainda mais numa boca de tráfico . Ahhhh , nos poupe desses comentários ……

  3. Todos sabem que o negao e um cara que só bebe e nao vende drogas.ele e trabalhador.
    Denuncia deveria ser anonima e todos no bairro ja estao comentando o nome da denunciante.deus ajude que nao aconteça nada cm ela por causa disso.
    Ah chip vc fez a contagem errada.
    Começou em 7×0 e Terminou em 3×4.

  4. Pra começar o whitney tinha ido ao bar do toninho comprar um prestobarba e para comer pasteis, ele sempre teve amizades com os muleques todos, ele e o negão tinham acabado de chegar no bar do toninho quando os policiais civis os levaram, o whity e o negão não vendem droga, o whitney sai pra trabalhar uma hora da tarde e só chega de madrugada do serviço, não é só pq eles estão todos sentados ali que queira dizer que são todos vagabundos, e outra não é pq eles não vendem droga, não quer dizer que eles não possam ter amizades com esses tipos de pessoa, independente se vendem ou não eles não vão e obrigam as pessoas a comprar drogas deles, compra quem quer ….agora vir falar que o whitney foi ali buscar drogas já é demais … o problema é que para ter mais audiencia e popularidade varios jornais inventam varias barbaridades. coisas que eles deveriam saber muito bem á respeito antes de sair julgando as pessoas . pois só DEUS pode julga … o promotor é só um homem DEUS É O JUIZ.

  5. ACHO QUE A JUSTIÇA MUITAS DAS VEZES É SEGA POIS O NEGÃO NÃO É TRAFICANTE O ÚNICO DEFEITO QUE ELE TEM É BEBER INFELIZMENTE PEGARAM A PESSOA ERRADA ISSO NÃO É NOVIDADE PARA FAZER NÚMERO ELE É UM CARA TRABALHADOR JÁ NÃO POSSO RESPONDER PELOS OUTROS. JÁ SABEMOS QUEM FEZ ESSA DENÚNCIA ESPERO QUE NADA VENHA ACONTECER COM ELA PORQUE AGENTE SÓ FALA AQUILO QUE TEMOS CERTEZA E O BAIRRO INTEIRO SABE. E PRA SER SINCERA ATÉ A POLICIA SABE QUEM É TRAFICANTE E MUITAS DAS VEZES FECHAM OS OLHOS PARA UNS E OUTROS NÃO.FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO POR NÃO AVERIGUAR AS COISAS CORRETAS.
    BOA NOITE AIRTON CHIPS.

  6. Bem k o teobaldo podia fazer uma vizitinha na praçinha da sapucai aki no aterrado .não aguento esses muleques fumando drogas de dia com sol quente.não estao nen ai se tem criança ou nao .esse é meu apelo a policia de P.A Pra dar um fim nisso ….

  7. Gouveia.divina.belina.bruna. estelinha.luiz carlos .dona ines mae do tiago.toninho.fatima do chico.rogeria.roberto.lucia.maria. Moradores do sao geraldo pode dizer o tem em comum esses nomes.e quem conhece.

  8. Posso sim morador ou moradora do bairro são geraldo são todos nomes de pessoas trabalhadoras e honesta. E o seu nome qual é????? Ah não pode dizer sernão acaba junto com eles na cadeia né?

  9. Tinha que ter o Teobaldo, só ele mesmo pra enfiar a cara e levar todo mundo, porque o resto o que não deve pros traficantes , cagam de medo. Parabéns ao Teobaldo e seus colegas.

  10. O Paulo cesar pode ter errado, quem não erra nessa vida ele é de família boa quem sabe agora ele toma juízo porque ele não é nem um monstro para merecer prisão perpetua não matou , não estrupou ninguém não fez nada macabro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *