Tensão na Delegacia de Policia

        No final da noite de ontem e inicio da madrugada desta terça, o clima esteve tenso na delegacia de policia envolvendo parentes do assassino e do assassinado no baile funk.  Isso fez com que  o delegado Renato Gavião, responsável pela prisão, abreviasse sua estadia na DP.DSC09697

        No meio da tarde desta terça, apesar da chuvinha fina, a temperatura voltou a subir durante a apresentação do homicida à imprensa, na DP. Na saída Guilherme Henrique escondeu o rosto como o diabo esconde da cruz. A viúva de Michael Douglas, que esperava por ele na porta da DP, soltou-lhe os cachorros.

DSC09699

– Agora você esconde o rosto, né seu covarde! Na hora de matar o meu marido a sangue frio você teve coragem…! – dizia aos prantos, sendo contida e consolada por outros parentes.

         Mas não foi somente na saída que ele escondeu o rosto. Durante toda a apresentação na sala de Imprensa da Policia Civil, o “assassino do baile funk” se escondeu das câmeras e ficou em silencio. Só abriu a boca para esbravejar contra os repórteres e cinegrafistas. A este blogueiro, cujo blog ele acessa diariamente – para saber o que nós sabemos! – sobrou:

– Você só escreve mentiras, Chips! – Disse ele protegendo o rosto da câmera entre as pernas.

          Às três e meia da tarde, depois de cumprir formalidades no cartório criminal, Guilherme Henrique Oliveira Lopes, agora usando o uniforme vermelho fogo da Suapi, voltou curvado nos braços dos agentes para o Hotel do Juquinha, onde aguardará o momento de sentar-se no Banco dos Réus.

Leia daqui a pouco: “Policia Civil faz 7 x 0 no Campo do Bangu”

0 thoughts on “Tensão na Delegacia de Policia

  1. Pingback: Tensão na Delegacia de Polícia | VALE INDEPENDENTE – O seu jornal digital

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *