Pediu o divorcio e recebeu… Tapas no rosto em Cordislandia

       Ao pé da noite deste domingo, 15, a policia militar foi chamada para atender uma ocorrência de ‘violência domestica’ na residência da Sra. Paloma Nascimento Grilo, em Cordislandia. Ao chegar ao local, os policiais ouviram a queixa da domestica…

– Eu estava dando banho nas crianças quando meu marido chegou em casa embriagado e foi logo me agredindo com tapas no rosto. Eu dei um empurrão nele, peguei as crianças e corri para a casa da vizinha para chamar vocês! Acho que ele está assim agressivo porque no meio da semana eu pedi o divorcio… – Contou a jovem com o rosto vermelho pelos tapas.

Marciel Rodrigues: - Eu só discuti com ela...

Marciel Rodrigues: – Eu só discuti com ela…

        Marciel Rodrigues, 31 anos, foi preso pela PM a poucos quarteirões de sua casa. Ao sentar ao piano do delegado de plantão na Delegacia Regional ele jurou de pés juntos que apenas discutiu com a jovem esposa, mãe de seus dois filhos de colo. Diante da Representação formal de Paloma, Marciel assinou o 129 com ‘tempero’ de Maria da penha. Na falta de R$ 678 reais para pagar a fiança ele foi conhecer por dentro o famoso Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *