Varistinho caiu de novo…

        Nos dois sentidos! No literal e no figurado… Primeiro ‘caiu na tentação’ de furtar a casa do pastor. Aí, na fuga, tropeçou na porta do banco e caiu nos braços do cabo Juliano. Também nos dois sentidos! Mas não gostou do abraço e meteu-lhe os dentes!!! Enfim, foi uma seqüência de trapalhadas que terminou com uma refinada historia da carochinha no Segundo Distrito Policial…

DSC09276

         Eram cerca de dez da manhã desta segunda, 02, quando uma senhora percebeu uma movimentação diferente na ‘casa paroquial Evangélica’ ao lado de sua casa, no Jardim Paraíso … Um sujeito entrava e saia da casa carregando objetos e colocando na garagem. Parecia que estava preparando uma mudança. A vizinha sentiu cheiro de maracutaia e telefonou para o marido. Este por sua vez telefonou para a policia militar.

        Quando os homens da lei chegaram o moço da embaladora de mudanças já estava na rua, tentando se afastar com uma sacola amarela na mão. Ao ver a chegada da Arca de Noé, o moço passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru. Na verdade dobrou a serra do jardim Paraíso! E foi fácil fugir morro abaixo! Só que na pressa ele correu para o lado errado… Logo mais abaixo ele saiu na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, na frente do Segundo Distrito Policial – Aisp 110!

        Ao ver o atleta virando a esquina da Avenida numa perna só, o cabo Juliano, que estava na porta do quartel relatando um B.O. saiu no seu encalço. Talvez nem alcançasse o fujão, mas ele tropeçou na calçada na frente da agencia do Banco do Brasil  e estatelou-se ao chão. Ao receber a gravata do policial, o meliante em fuga meteu-lhe os dentes no braço, sem dó, mas acabou sendo dominado e preso na porta do quartel!

         Quando Jose Evaristo de Paula, o “Varistinho” dono de uma gorda capivara desde que atingiu a maioridade penal em 98, sentou ao piano do delegado Erasmo Kennedy, o que parecia um dramalhão virou comédia…

– Eu estava trabalhando numa terraplanagem atrás do bairro Santo Cruzeiro quando vi um rapaz entrar e sair de uma casa com um saco nas costas… Eu achei suspeito e fui até lá para ver o que era. Quando cheguei perto e gritei com ele, ele saiu correndo deixando a sacola pra traz… Quando eu peguei a sacola para ver o que tinha dentro os “Zomi” chegaram e nem me deixaram falar! Foram logo gritando: “perdeu, perdeu, perdeu”… Não me deixaram explicar, por isso eu sai correndo e desci o morro…! Na luta com o cabo Juliano ele apertou muito forte a gravata no meu pescoço, por isso mordi seu braço… – explicou com detalhes Varistinho de 34 anos, ex-cliente do Hotel do Juquinha e da APAC.

        A sacola deixada para trás na fuga dos homens da lei continha um ferro de passar e um mini HD. Na garagem da casa que pertence à uma igreja evangélica e que serve de hospedagem para pastores em transito, havia uma infinidade de objetos que mudariam de endereço se a vizinha não tivesse chamado o marido. O pastor Luiz Cezar, que atualmente ocupa o imóvel objeto do sinistro estava dormindo nos fundos com a esposa e filhos e não percebeu a movimentação do larapio.

        Preocupado com a ferida causada pela mordida de Varistinho no braço, ambos passaram por exame de sangue no Hospital Regional. O de Varistinho deu positivo para Hepatite “C”! A possibilidade de contagio no entanto, com apenas uma mordida, é remota!

        Apesar da historia de Varistinho ter sido contada com seriedade e convicção, o paladino da lei o enquadrou no 155. Poderia tê-lo enquadrado também no 131 – Perigo de contágio de moléstia grave – se quisesse. E Varistinho, morador da João Sabino no velho Aterrado, voltou para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “Varistinho caiu de novo…

  1. Essa familia do pacu é uma tristeza,um pior que o outro,filhos ladrões,traficantes,filha que gosta de bandido,filha que envia o celular no anus pra adentrar o presidio,mulheres que gostam de brigas,ou seja uma verdeira gang ,todos com má conduta,uma pessima induli,é lamentavel!

    • O cara vc fugiu da escola, qdo era criança? Ou sua professora não te alfabetizou. Assalto é com l e não com u. e frase começa com letra maiúscula tá. estude, preste atenção antes de fazer uma postagem. Sua ortografia merece nota zerooooo.

      • Não se esqueça “JAQUE” que depois do ponto final sempre se começa uma frase com letra maiúscula, sua “certinha” , ou professora de “português”. Depois do seu comentário ‘com letra maiúscula tá’ a palavra ESTUDE é com letra MAIÚSCULA.
        Veja primeiro seu comentário para depois corrigir o dos outros.

    • Essa familia é uma gangue:pai matador,mae louca,Laura casada com o traficante Deo,Ana Paula adorava fazer visitinha intima no cadeião da Silvestre Ferraz,Juliano preso por trafico,Varistinho ladrão de galinha, Plinio Gay disfarçado,Gesonia envia tudo que encontra pela frente no anus pra entrar no presidio e mae de assaltante voces são uma vergonha !

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk, até a gesonia é dessa familia? Puta que pariu, que familia podre. E elas acham que são as lindonas , paquitonas. Deixa elas pensarem. Ninguém gosta delas de vdd, tudo falsa. Cade a amiguinha Francine agora, que era irmazinha delas lá? Nem lembram mais que elas existem e ainda sai falando mal delas..

  2. Eu vi tudo, ele foi preso dentro da construçõa do Banco do Brasil… E ainda foi embora dentro do porta mala do palio da PM. Se nao fosse tragico realmente seria comico, ou sera o contrario? rs

  3. parabéns pro zomi isso ai tem que prende a família toda mas ta suave logo logo cai mais um pra fazer companhia pro Evaristo na cadeia o zomi tem que tirar nota 1000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns pro Silveira!!!!!!!!!!!! grande abracooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. aproveita que hje é dia do sexo e vai da pqe voces tao tudo com falta néh fica cuidando da vida dos outros ninqém é perfeito e só quem pode julga alguém é deus seus bando de zé polvinho a lingua paga ta

    • eu adoro,eu me amarro nesses erros de portugues! Não cabe a mim corrigir, só a rir da cara da riqueza dessas pessoas. Acho que nem se fossem pra escola regularmente iriam aprender a escrever correto. Tem pessoas que nasceram para ser o lixo da sociedade 😉

  5. erA AMIGADO COM viado na cadeia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. depois elas fica falando que é recalque,magina se eu vou ter inveja de umas pelotas daquelas, cheia de pereba no braço,tantoroxo na perna que parece que apanhou de chuteira…sem contar que se axa a bambama mais num tira aquele corpete que aperta as banha mole da barriga e deixa as banha do peito caindo por cima. deve ser de familia, aquela ana bola, quer dizer, ana rosa , que tira as fotos de sorrisao aberto e tem os dentes parecendo grao de canjica doce..que nojo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *