Mais um acidente aos pés do Fernão Dias…

DSC09314          As marcas do capotamento da Hilux ainda estavam latentes no canteiro da BR 459, sob o olhar carrancudo do bandeirante, quando novo acidente aconteceu… Desta vez uma carreta da transportadora Rodolete de Lontras-SC! Apesar do susto e do estrago, o motorista nada sofreu.

        Embora esteja com a frente voltada para a cidade, não há marcas denotando que a carreta estivesse descendo a via e atravessado o canteiro. Pela manhã, funcionários da empresa de transportes estavam no local para cuidar do resgate da carreta, mas não quiseram dar informações sobre o acidente. Foi o terceiro no local em menos de dois meses. O segundo em menos de 12 horas! Em todos os casos estava chovendo!

       Seria ‘praga’ do bandeirante Fernão Dias!?

       Ou seria apenas um alerta para motoristas imprudentes uma vez que até agora todos saíram ilesos!?

         A resposta pode estar ligada ao sobrenatural…!

         Em 2004, o motorista João Carlos morreu naquele local. Mas não estava correndo. Ao contrario! Ele parou o caminhão e ao descer se atrapalhou no estribo, caiu e bateu a cabeça na guia…! Durante anos uma pesada cruz de ferro – eu a desentortei diversas vezes e tornei a fincá-la – esteve ali no canteiro na saída do bairro Ipiranga, lembrando o episodio! Depois da duplicação da via, não sobrou mais espaço para a pesada cruz de ferro… Desde então os acidentes começaram acontecer…!!!

DSC09317DSC09319DSC09320DSC09306DSC09310DSC09313DSC09318

0 thoughts on “Mais um acidente aos pés do Fernão Dias…

  1. Sem comentários pra essa cena né? Em menos de 12 horas outro acidente nesse trecho. ACORDA BRASIL … Porque os governantes continuam num sono profundo. É um absurdo !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *