Nora acusa sogro de estuprar a neta de 5 anos

       O crime de abuso de incapaz teria acontecido durante a noite de domingo, 01 de setembro, no interior da residência do avô, na Rua Juruá, no velho Aterrado.

       Procurou a policia por volta de 23 horas de domingo a senhora J. Anastácio, alegando que seu sogro Jorge B. dos Santos teria praticado ato libidinoso com sua filhinha de 5 anos e meio…

– Eu deixei minha filha na casa dos avós às oito da noite. Quando fui buscar a menina, às onze horas, ela começou se queixar de dores na região genital. Ao examiná-la vi que sua vagina estava irritada. Então ela me contou que o avô havia lhe dado banho contra sua vontade e colocado o dedo na sua vagina. Depois lhe deu dois reais para ela não me contar nada…! – Disse a mãe.

        Procurado pela policia para esclarecer os fatos, Jorge Batista se trancou em casa e recusou-se a abrir o portão. Um dos policiais pulou o muro e entrou por uma porta aberta e conduziram Jorge para delegacia de Policia. Ao delegado de plantão ele jurou de pés juntos que é inocente.

– A garotinha estava dormindo comigo e com minha esposa… Em dado momento minha esposa saiu para comprar lanches. Eu fiquei menos de dez minutos sozinho com ela em casa… – Se defendeu o avô.

         Submetida a exame medico no Pronto Atendimento Municipal, a garotinha apresentou vermelhidão na vagina, porém, sem rompimento himenal.

         Diante da fragilidade das provas juntadas ao B.O., para um crime que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão, o delegado de plantão Samuel Covalero Sanches Domingues, optou por não ratificar a prisão do acusado.

– Considerando que não houve testemunha ocular do fato; considerando que as informações são insuficientes para a formação da convicção da culpa do acusado; considerando a necessidade de realização de exame de corpo de delito por medico legista da policia civil e ainda a necessária realização de um estudo psicológico na criança para se constatar a veracidade de sua versão, determino a instauração do competente Inquérito Policial para melhor apuração dos fatos – despachou o delegado na noite de domingo.

         O suposto Estupro de Incapaz será agora investigado pelos detetives da Aisp 110ª, sediada no bairro Cidade Foch, circunscrição a que pertence o suposto crime. Em se comprovando a conduta criminosa do avô Jorge Batista, 61 anos, o delegado Erasmo Kennedy de Carvalho, que preside as investigações, poderá a qualquer momento pedir sua prisão preventiva.

0 thoughts on “Nora acusa sogro de estuprar a neta de 5 anos

  1. nossa !!!!!!! Q B.O vai q o homem não deve ,ele morre de disgosto ,,,mais e se ele realmente fez tal ato e deixa solto uma pessoa dessa ,a mãe tem q pedir muito a DEUS ,e a companheiro desse senhor ,tambem pode ajudar ,,,tomara q resolva logo da um agonia só de pensar ,,,q deus crie caminhos p chegar ate a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *