Motoqueiro sem carteira bate em moto em Santa Rita

            … E vai curtir a fossa na beira do Rio Sapucaí

José Claudio Silvério: - Eu bebi depois do acidente...

José Claudio Silvério: – Eu bebi depois do acidente…

 

        O acidente aconteceu no KM 122 da BR 459 no final da tarde de domingo,01. Ao fazer uma manobra irregular para pegar um atalho o motociclista Jose Claudio Silvério,  48 anos, entrou na frente do motociclista Marcelo Cortrez Visoto derrubando-o na pista quente da rodovia. Jose Claudio, todo esfolado, abandonou o local do sinistro à pé, deixando para trás sua moto e a vitima sem prestar socorro. Marcelo Cortez foi levado populares para o hospital local com ferimentos generalizados.

        Meia hora depois do acidente a policia militar localizou Jose Claudio refletindo sobre a morte da cabritinha na beira do Rio Sapucaí, no deposito de areia do Goiano, onde trabalha. Ao ser preso por omissão de socorro, ele alegou que deixou o local do acidente com receio de linchamento – Isso bem que poderia acontecer, pois além da manobra irregular para adentrar a pista, Jose Claudio estava mamado e não possui carteira para conduzir moto.

         O bafômetro acusou que 0,91 mg/l do liquido que corria em suas veias era suco de gerereba. Ao receber as pulseiras de prata Jose Claudio alegou que estivera em um boteco onde abraçara Severina do Popote antes de pegar nos manetes da motoca Titan 150. No piano do delegado de plantão na Delegacia Regional de Pouso Alegre ele resolveu mudar a versão…

– Depois do acidente eu fui pra casa e bebi… – disse ele… Sem ficar vermelho!

         A nova versão no entanto, não livrou o piloto sem carteira das garras da lei… Mesmo esfolado ele foi se hospedar no hotel Recanto das Margaridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *