Garotinha de 11 anos é estuprada no Aterrado…

O estuprador é um garoto de 15…!

          O caso foi levado ao conhecimento da policia no final da tarde desta segunda, 02, pela mãe da garotinha. Segundo K., sua filha N. de 11 anos começou queixar-se de enjôos, dores de barriga e informou que estava com a menstruação atrasada. Numa conversa Téte-a-téte com a filha impúbere ela confessou que há dois meses tivera sua primeira relação sexual com o garoto R.E., seu vizinho, de 15 anos.

– Mas foi à força ou você consentiu, minha filha?

– No começo eu consenti, mas depois eu não quis mais! Eu falei para ele parar, mas ele não parou…

       Interpelado, o estuprador de 15 anos, confirmou os fatos. A seu modo, naturalmente!

– Nós mantivemos relação sexual sim, mas porque ela quis. Em momento algum ela pediu para parar. Aliás, eu acho que ela nem era virgem! – disse sarcasticamente R.E.

        K. a mãe da garotinha disse que submeteu a filha a exame laboratorial de gravidez e por enquanto deu negativo – Ufa! Menos mal!

         Levando em conta a controversa versão das partes, a inexistência de testemunha ocular e ausência de estado flagrancial e principalmente o fato de que “dimenor”, em tese, não comete crime, o douto paladino da lei não ratificou a prisão do suposto estuprador. O imbróglio foi encaminhado à 2ª Delegacia Policial do bairro Cidade Foch para investigação. A possibilidade de o menor R.E. conhecer o Hotel do Juquinha por conta deste fato é …remota!

0 thoughts on “Garotinha de 11 anos é estuprada no Aterrado…

  1. eu a conheço e sei das coisas que ela tem feito e ele não foi o primeiro que ela coloca para dentro de sua casa enquanto sua mãe trabalha.infelizmente sobrou para ele,pena que eu não posso contar as coisas que eu ja vi .ele e um menino honesto quem eu nunca vi alguma atividade suspeita.é tem coisas que é melhor investigar primeiro,se precisar eu ja me ofereci para ser testemunha dele,

  2. amigos leitores aki vai minha opiniao:no meu ponto de vista isso nao foi um estrupo,por que uma menina de onze anos ja sabe o ke esta fazendo,eu com onze anos ja trabalhava,saia cedo levando vacas para pastar,levando marmita ou em muits vezes so uma “merenda” e so voltava a tarde,isso p mim è falta do ke fazer…Se hoje em dia nao se pode trabalhar com onze anos,pode estudar…Cabe a mae colocar ela em uma escola de periodo integral,ou em cursinhos ja que hoje em dia tem varios cursinhos de graça….um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *