Atropelamento na calçada em Silvianópolis

       O sinistro aconteceu na famosa rua Jofre Magalhães Teixeira, no bairro do Morro, em Silvianópolis, às nove da noite do ultimo dia de agosto. Débora Ester Pereira Lima e Benedito Luciano Jesuino ocupavam uma das mesas do bar da Sueli sobre a calçada quando Diego Carvalho Martins, 25 anos, morador de Machado passou por ali conduzindo seu Gol prata, 91, subiu no passeio e atropelou os amigos. Benedito Luciano foi atendido no Hospital Maria Eulália com varias escoriações. Débora Ester, com suspeitas de fraturas foi levada para o Hospital Regional Samuel Libanio de Pouso Alegre.DSC06498

       Ao descer do carro para ver a lambança que fizera, o motorista Jonatas Diego foi detido por populares até a chegada da policia. Ele apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica tais como; fala enrolada, olhos vermelhos, pernas bambas e o famigerado bafo de jibóia. O bafômetro acusou que 1,01 mg/l de suco de gerereba corria em suas veias. Ao piano do delegado de plantão na Delegacia Regional o jovem admitiu ter consumido três doses da ‘tonteante’ Severina do Popote e duas de menta… – Será que foi só isso!? Além da infração à Lei Seca, Jonatas Diego não portava o licenciamento do gol e nem sua licença para dirigi-lo!

       Jonatas foi enquadrado nos artigos 303, 305 e 306 do CTB. Além de multas que vão de Santana à Machado e da fiança de R$ 1 mil reais, ele terá também que arcar com o prejuízo de uma mesa e um de jogo de cadeiras vermelhas da Brahma, que ele destruiu ao subir no passeio.

        Agora, cá pra nós simples mortais… tudo bem que o acidente aconteceu por causa do suco de gerereba e o piloto infrator da lei certamente será penalizado… Mas ainda que ele passe pelos menos três anos vendo o sol nascer quadrado, não apagará o trauma sofrido por Débora e Benedito! Embora seja prazeroso abraçar loiras geladas, distribuir sorrisos aos amigos e exibir o penteado novo na porta dos barzinhos da vida, seria salutar abraçar também a sisuda prudência e fazer o happy hour em local seguro, longe de motoristas aventureiros…!

0 thoughts on “Atropelamento na calçada em Silvianópolis

  1. Realmente, já foi o tempo em que se podia confiar na segurança das calçadas. Hoje os passeios, as calçadas das cidades, podem ser minúsculos, são como alguns aqui em Camanducaia, de 30 centimetros, (é para rir) no início da estrada nova, próximo à Padaria Leticia, muitos ainda são desnivelados, com degraus, com postes enormes obstruindo a passagem ou o mais curioso: tem um degrau em cima de uma calçada que deve ter mais de um metro, na Rua Major José Teotonio de Campos, ao lado do campo de futebol, e tem um muro de um metro e oitenta (1m, 80 cm) em cima de uma calçada, onde todos tem que sair na rua pra continua a passar pela calçada, na Rua acima da Padaria Leticia. Brincadeira. Fora isso, a velocidade em que os motoristas trafegam pelas nossas avenidas, é para derrubar grades e arrebentar muros, como tem acontecido frequentemente, (veja noticias de Camanducaia em Agosto/2013)

    • É né mais uma mâe com uma bebê de 3 meses, ficar a noite no bar bebendo, que coisa não… o lugar dela era em casa cuidando da criança e não enchendo o rabo de cachaça, hora errada no lugar errado, é claro ela toda errada… mãe solteira, que deveria fechar o rabo e parar de por mais bastardos no mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *