Cachorro provoca capotamento em Borda da Mata

        Ao pé da noite deste domingo, 25, policiais rodoviários que faziam policiamento de rotina pela MG 290, foram chamados ao quilometro 27 da estrada onde havia um veiculo Celta, placas DSE-3563 de pernas para o ar. No local os patrulheiros foram informados que o piloto do veiculo já havia sido socorrido ao pronto socorro do hospital municipal da cidade.DSC09030

        Ao ser entrevistado pelos policiais no nosocômio, Diomarcino Feliciano contou que o causador do acidente foi um cachorro que entrou na sua frente!

– Eu estava seguindo tranquilamente pela estrada, sentido Ouro Fino, quando de repente o cachorro entrou na minha frente… Para evitar atropelá-lo, desviei bruscamente e acabei capotando o carro!

        Como de praxe, todo motorista envolvido em acidente, Diomarcino foi convidado a soprar o bafômetro. O aparelhinho dedo-duro acusou que 0,56 dg/l do liquido que corria em suas veias era suco de gerereba.

       Diomarcino, o cuidadoso motorista que preferiu capotar para salvar o pobre cãozinho, teria que ser apresentando ao delegado de plantão para assinar o 306. Mas, continuou no hospital, depois que o amigo Éderson Rafael Feliciano da Silva pagou fiança de R$700 reais.

        O sobredito cãozinho irresponsável, causador de acidente, dobrou a serra do cajuru sem prestar socorro ao motorista e sem confirmar sua versão…!

 

0 thoughts on “Cachorro provoca capotamento em Borda da Mata

  1. Nesse Domingo 25/08 também desviei de um cãozinho pequeno até proximo ao Posto de Gasolina desativado com nome de Asteca, deveria ser por volta 18:20. Não sei o km que é ali. Quanto ao rapaz que capotou o carro não o conheço, mais ele poderia ter provocado um acidente bem pior, quem sabe agora ele aprende á não pegar no volante sob influência da Loira gelada; ficou barato até,poderia ter custado-lhe a vida ou acabar em uma cadeira de rodas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *