PM interrompe assalto ao supermercado Alvorada

Os policiais estavam passando na avenida quando viram o roubo acontecendo

Daniel "Dakota" Ferreira Silva : Ele pretendia encarar o policial com sua Taurus 7,65 mas desistiu quando percebeu o zunido da azeitona passando perto da orelha.

Daniel “Dakota” Ferreira Silva : Ele pretendia encarar o policial com sua Taurus 7,65 mas desistiu quando percebeu o zunido da azeitona passando perto da orelha.

        Raspavam oito da noite desta quarta gelada quando a sargento Elizabete e seus pupilos passavam lentamente pela Vicente Simões e surpreenderam os assaltantes com a pistola na mão. Da rua puderam ver um deles apontado a arma para uma funcionaria

– Eu fiquei com as pernas moles…! – Disse a jovem R.F.S.

        Ao perceber a presença dos homens da lei que saltavam da viatura, o trio interrompeu o assalto e cada um correu para uma direção diferente. Na pressa um deles chegou a abandonar a pistola no caixa! Mas esta era de brinquedo… A verdadeira foi levada pelo assaltante Daniel Ferreira Silva e quase foi usada contra os policiais. Ao ser abordado atrás de uma Kombi na rua Porfirio Ribeiro de Andrade, dois quarteirões abaixo do supermercado, Daniel relutou em se entregar. Foi necessário uma azeitona quente passar zunindo nos seus ouvidos para convencê-lo. O outro assaltante, D.S.L., que em novembro completará 18 anos, foi preso nas imediações do Posto Tiger na Perimetral – São tão desorganizados que logo após cometer  o crime eles voltam correndo para casa no velho Aterrado!!! – Com ele estava o produto do roubo; R$ 565 reais – A chegada da PM evitou que eles visitassem todos os caixas e deixassem todas as funcionaras com as pernas bambas!!

       Enquanto outras equipes procuravam o terceiro assaltante, Daniel e o “dimenor” D.S.L. esclareceram que ele era J.A.S., outro “dimenor”  que fará 18 anos em março de 2014. Segundo a dupla que já ostentava pulseiras de prata, J.A.S. era o dono da pistola de brinquedo abandonada e idealizador do frustrado roubo.

       O ‘dimenor’ da pistola de brinquedo foi preso um pouco mais tarde conduzindo uma Motoca Suzuki pela Avenida Jose Agripino Rios no Jardim Olímpico, levando na garupa sua mãe. Ao receber as pulseiras de prata ele jurou de pés juntos que não havia participado do assalto. Mas disse que estava indo se entregar! Só não explicou a quem ria se entregar, pois a delegacia de policia fica no centro da cidade, ele mora no velho Aterrado, no sul e estava indo ainda mais para o sul…! no jardim Olímpico.

        J.A.S. deixei recentemente o Hotel do Juquinha onde cumpria custodia por roubo à mão armada no mesmo supermercado Alvorada. Ele foi assistido ao piano por uma ‘curadora’, pois dona Flavia, sua mãe, embora tenha estado na DP, saiu sem ser percebida.

       O assaltante Daniel Ferreira Silva, 20 anos, é o 6011º hospede do Hotel do Juquinha. Os dois “dimenor” foram recolhidos provisoriamente até a entrevista que terão esta tarde com o Representante do Ministério Publico dada sua inimputabilidade. Mas poderão voltar depois da audiência para o Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “PM interrompe assalto ao supermercado Alvorada

  1. Este terceiro assaltante q foi pego com sua mae ” flavia” ela devia responder por estar tentando esconder ele eu ja conheço estas peças tanto ele como sua mae , ela fala das fita dele com maior orgulho do mundo sem falar q ela ja tem um irmao hospedado no velho hotel do juquinha “dany boy” q e outro orgulho para ela. Acho q a policia devia começar a investigar a familia deste bandidinho q vai descobrir mais coisas e sua mae principalmente q deve ser sustentada pelas fita de seu filho…

    • Querid Raf eu não estava escondendo meu filho,minha mae mora na aquela AV em frente ao CONSULADO,ele estava indo se entregar,outra coisa acho k todos deve ser fã do meu irmão pois não perde a oportunidade de citar o nome dele…Vc deve ser algum vizinho invejoso bunda mole,pois pork não fala na minha cara k é meu filho k me sustenta,meu marido é trabalhador meu bem,por isso k a gente vive bem,se o juliano faz essas coisas pode ter certeza k não tem meu consentimento pois uma mae k apoia o filho fazer isso não prestaEu não sei o pork ele fez isso se fez né,pois o pai dele k faleceu deixou uma pensão bem gorda pra ele…bando de zoiuuuuuddoooo

      • Flávia, digo o mesmo pra você, eu não ficaria me gabando por ter parentes no mundo do crime. Dê exemplos, acho que seria melhor do que dar incentivos para que seu pivete se torne um bandidinho vagabundo!
        E pode ter certeza, ninguém tem um “pingo” de inveja de você! Porque, como diz um grande ditado, “em alguma hora a casa cai”, daí já era!
        E mais, volte pra escola também, como eu disse para a tal Thalia Fernandes, seu português também é uma merda! Foi muito difícil “decifrar” esses códigos que você postou neste blog, sinceramente, lamentável como anda a educação neste país! rs

    • heheheh meu marido ta famoso em porque vc não vai arrumar um serviso pra ocupar sua cabeça que não sai do meu daniboy ele não tem nada a ver com isso da um tempo nos esquece recalcado si vc tiver algo contra o meu marido fala pra ele quando ele estiver na rua …… ta bom bjossssssssssssssss rsrsrsrsrsrsr há o juliano é um menino bom mais as vezes si deixa enfruenciar pelas atitudes dos outros. a flavia nunca acoitou o juliano pelo contrario ela até já entregou ele policia si vcs a conhecesse como eu conheço jamais falariam isso dela.

      • essa Thalia Fernades é “esposa” do Dany boy???
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        eja que morre igual a ex dele,tantando entrar no presidio com droga na vagina,toma cuidado minha filha,esse vai ser seu fim,tem tanto orgulho de fala que ele é seu marido,deve ta com aids tbm…

  2. Excelente trabalho da PM, pena que a “azeitona quente” não pegou na cara do vagabundo. Em oportunidade, quero parabeniza-lo Airton pelo blog que mostra a realidade de Pouso Alegre e região.

    Abraço

  3. Se eles rooubaram problema eh deles independente se tao errados os homens da leei jah resolveram nao preciisa da suua opiniao naoo suuua …. E outra se vooc acha isso da Flaviia vaai falar pra ella se eh taooo Muulher assim fiia …..

  4. Primeiro Parabéns a Policia que agiu rápido ,mais como um meio de comunicação chama o Bairro São Geraldo de (velho aterrado ) esse preconceito com o bairro pra mim é tão grave como o fato ocorrido ,moro aqui a cinco anos e conheço pessoas de bem e nunca tive problemas .

  5. Povinhos em veez de ficar falando da Familiiia deles vao arrumar oq fazeer e outra que sao voocs pra julgar alguem ? Deus . E outras as Pm jah resolveram entao voocs devem cuidar da vida de voocs e ficar quietos.

  6. Esse pooovo cuida da vida doos outros dimaais ” oqe ele o juliano faz ou dexa d fazer o problema é dele ninguem tem nada a ve cm isso ” o problema deesse poovo é muita inveja

    • Éééé… O cara rouba o patrimônio alheio, põe várias vidas em risco, confronta a polícia e ainda vem uma ignorante dizer que ninguém tem nada a ver com isso… Pára o mundo que eu quero descer!

  7. Quando leio uma noticia de um crime e vejo pessoas defendendo os criminoso praticamente cometendo um outro crime, que é o “assassinato da português”, fico 100% convencido que educação é a unica saída.

    • “Pri” e “Silvana”, pode ter a absoluta certeza de que seus comentários não são nenhum pouco aproveitados neste blog! Gritos de incentivo e defesa de criminosos já viraram rotina por aqui, deve ser mais fácil “dar um tapa” e depois “receber alguns tapas” não é? Fica a ligeira impressão de que vocês são as famosas “mulheres de bandidos”. Então, peço a devida gentileza, se for apoiar façam cartazes e manifestações na porta do hotel juquinha, onde esses delinquentes e bandidos amadores estão repousando. como diria o cidadão Paulo, “a educação é a única saída”. Mas no caso de vocês bandidos e Cia., só nascendo novamente. É um absurdo dizer que “temos inveja” das atitudes e da imagem desses marginais. Afirmo o quanto for necessário, jamais gostaria de ver um amigo ou parente nestas situações, nem mesmo um desconhecido.
      (ps – assassinos até da língua portuguesa…rsrs)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *