Willian Ponês & Hariana, o “casal vinte” do campo do Bangu

Em menos de setenta e duas horas a Policia Militar de Pouso Alegre e Congonhal mandou mais uma dúzia de traficantes formiguinhas para o Hotel do Juquinha.

Hariana

A prisão que mais vai dar o que falar certamente é a do casal Willian Ponês & Hariana, ocorrida no inicio da tarde desta terça, 30. O casal estava belo e formoso na beira do campo do Bangu, no velho Aterrado, quando os homens da lei chegaram. Com o casal não havia nada que pudesse levá-lo para a cadeia. Mas, conforme a informação do amigo oculto da lei, a droga estava debaixo de uma pedra, entre o alambrado e a arquibancada do campo. A informação do amigo oculto foi precisa! E não foi a única… A policia militar tem recebido dezenas de informações deste tipo.

- São os parentes do “Dedé” que eu mateis uns tempos atrás, que vivem tentando se vingar de mim – Disse Willian de Oliveira Souza, 23 anos, morador da Roberto Ramos de Oliveira.

Num ponto ele tem razão. Matou mesmo o cidadão Andre Luz Martins, o Dedé, no dia 7 de setembro de 2008 e ainda não pagou pelo crime.

Mas não se trata de vingança, não. Willian Ponês é figurinha fácil no álbum da policia. Inclusive por conta de outro 33 que ele assinou no ano passado e ficou apenas 3 meses vendo o sol quadrado.

Willian Poneis

Mas quem parece não se importar com seu currículo pouco recomendável é sua namorada, a bela Hariana Elisa da Silva, 21 anos, filha de família ordeira, honrada e bem sucedida do Distrito de Sertãozinho da Borda. A família já fez – quase – de tudo para afastá-la do traficante. Sem sucesso!

- Ela é mantida refém do traficante… – Teria -preste atenção leitores, ‘teria’ – confidenciado um parente próximo da jovem a um amigo da família.

Segundo informações dos amigos ocultos da lei, à pretexto de namorar, Hariana é a encarregada de reabastecer o estoque de drogas do namorado debaixo da arquibancada…

A separação do casal vinte do campo do Bangu aconteceu forçosamente nesta terça… Willian Ponês foi morar na ala masculina e Hariana na ala feminina do Hotel do Juquinha.

Apesar da beleza e do ‘pedigree’, esta Hariana certamente não se daria bem na época de Hitler…!

Comentários