Esquadrilha da farinha cai no ônibus da Gardênia

       O quarteto estava indo para a “Festa da Borda”! Havia drogas para todo lado… No corredor, debaixo do banco, no bolso, na cueca…!DSC07913

       Dando prosseguimento à operação de combate às drogas por ocasião dos festejos natalícios da capital do pijama, cujo ápice se deu nesta terça, 16, dia da padroeira da cidade N.S. do Carmo, os homens da lei resolveram abordar aleatoriamente um ônibus da Gardênia que seguia de Pouso Alegre para Borda no final da noite de ontem.

       No ‘fundão’ do coletivo, havia quatro adolescentes que se encheram de olhos quando viram os policiais adentrando. De repente barangas de cocaína voaram para todos os lados… Um jogou no corredor, outro atirou o patuá debaixo da poltrona! Um terceiro não teve tempo de tirar do bolso e um quarto achou que nem precisava se preocupar com a droga, pois ela estava bem guardada… Na cueca. Ao todos os garotos G.L.C.P, A.C.V., M.F.C. e L.G.O, todos moradores do São João, levavam 63 barangas de cocaína.

– Nós íamos vender na festa da Borda… – Admitiu um deles.

       Abortada a viagem dos quatro aviõezinhos, todos entre 13 e 16 anos, eles pularam do busão da Gardenia para o taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do delegado de plantão em Pouso Alegre onde assinaram o 33. No entanto, como “dimenor” ‘não comete crimes’, a ‘esquadrilha da farinha’ foi assistida pela mãe de um deles e devolvida a seus lares…!

0 thoughts on “Esquadrilha da farinha cai no ônibus da Gardênia

  1. Outro dia, um cara agrediu um conhecido meu por conta de um acidente de trânsito. Meu conhecido nem reagiu, mas mesmo assim o agressor não parava de espancá-lo, até que populares (do deixa disso) intervieram a cena de horror (graças a Deus, pois acredito que poderia ter sido piro do que só agressão). A esposa de meu conhecido fez questão de denunciar na Polícia todos os envolvidos. Quando eu disse pra ela deixar disso que era besteira, recebi a seguinte resposta: “Se eu não fizer isso hoje, amanhã ele pode passar de uma agressão para um homicídio.”.

    Eu fiquei sem resposta, porque ela tem total razão !

    Esses “di menor” acostumam-se com nossas leis falhas e a cada dia fazem pior do que antes.

    Até quando essa impunidade ??????????? Já ouvi dizerem que os nossos políticos só irão ter uma reação a isso quando seus filhos e familiares forem vítimas desses “di menor”. Mas não quero que seja assim. Afinal, “é melhor prevenir do que remediar”.

    Não entra na minha cabeça a Lei ser tão omissa quanto a esse fato. Que se repete em cada esquina, a cada dia, em cada vida perdida !!!!!!

    O povo precisa ter mais temor a Deus! Só assim haverá esperança.

    Que Deus tenha misericórdia desse país e ajude meu filho (de apenas 1 ano e meio) a sobreviver a tudo isso !

    Grande abraço Airton !

  2. Ola airton… num sei pq a policia perde seu tempo prendendo esses garotos pq todas essas drogas sao todas do cebolinha eles vendem drogas pra ele… moro aqui no bairro sao joao e conheço todos eles num sei pq a policia ainda deixa um traficante desse tipo na rua….

    • Não sei porque fala que e do cebolinha, coitado pobre não tem na onde cair morto, quem vende mesmo o chefe dele esta de baixo de todos os nariz com cara limpa que de santo não tem nada.

  3. Complicado! Trabalhar não pode né? estudar não quer! pai não pode bater porque vai pra cadeia… mas quantos deles estão ai largados na rua fazendo o que querem?
    eu ja estaria preso… pq se fosse filho mu eu espancaria até ficar aleijado! colocaria pra trabalhar cedo!
    Como vi no cometário acima: não fazem nada até na hora que acontecer com a familia deles!
    bando de urubus! tem o olho maior que a mente! o problema é milhões de vezes pior do que se pensa…

  4. Ola Airton uma correçao todos os menores citados ai sao morados do bairro sao joao ! Nao é possivel q todos os crimes q acontecem sao cometidos por moradores do velho aterrado !

    • Olá Michele,
      A informação de que moram no Aterrado está no BO que relata os fatos. No entanto, como voce é a segunda pessoa a dizer que eles moram no São João, vou corrigir a matéria.
      Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *