Alex cai nas garras de Maria da Penha em Camanducaia

         A historia de Alex Fagundes de Souza, e N.A.B. é mais uma daquelas para ser rasgada dos livros de romance logo no primeiro capitulo…!

DSC07362

       Ele tem 24 anos e ela 17. Ambos tem uma filha em fraldas. Ela deixou os pais no velho Aterrado em Pouso Alegre, para viver seu idílio com ele ao pé da serra da Mantiqueira, na tri-centenaria e fria Camanducaia. Mas além da ninfeta e da filhinha, Alex tem outra paixão; Severina do Popote! Ao pé da noite deste domingo, 23, a garotinha foi buscar o amasio na “casa dela”, quero dizer, em um boteco ali perto. Alex naturalmente não gostou do cabresto e o barraco desabou!

       Os policiais que foram atender o B.O. eram pacificadores… Tentaram fazer a separação amigável, sugerindo que a garotinha-mãe fosse para a casa dos pais, levando a garotinha-filha nos braços. Assim deixariam o dito pelo não dito. Alex inicialmente concordou, mas quando viu a cara metade fazendo as malas, teve um ‘xilique’ e passou a destruir os moveis da casa e ameaçá-la.

        Como os homens da lei ainda estavam por perto, resolveram enquadrar o valentão nas agruras da lei. A muito custo apresentaram-lhe as pulseiras de prata e o conduziram no taxi do contribuinte para a Delegacia Regional de Pouso Alegre. A garotinha-mãe, que há muito vinha sendo feita de “gato e sapato” pelo amasio finalmente criou coragem e representou contra ele. Alex Fagundes teve a fiança arbitrada pelo paladino da lei em R$ 1 mil reais. Mas era muito para o seu caminhãozinho… E ele foi se hospedar no velho Hotel de Extrema.

      Será o fim da historia de N.A.B. e Alex…?

 

0 thoughts on “Alex cai nas garras de Maria da Penha em Camanducaia

  1. ESSA NATALIA E ESSE ALEMÃO AI A HISTORIA DELS É VELHA…ELA É HORROROZA FOI O MELHOR QUE CONSEGUIU ARRUMAR,ELE
    GOSTA DE BATER ELA DE APANHAR,EJA QUE ELA MSM PAGA FIANÇA OU TIRA O B.O COMO SEMPRE FAZ,MUE DE MALANDRO,NOVINHA E JA NESSA VIDA,NUM TEM VERGONHA NA CARA NAO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *