Marimbondo perde as asas no Vista Alegre…

        Policiais civis e militares levantaram mais cedo nesta sexta, 7! O objetivo era tomar café da manhã com dois assaltantes residentes nos bairro São João e Vista Alegre.

"Marimbondo" e "Cruzeirense": Chegando à DP com pulseiras de prata...

“Marimbondo” e “Cruzeirense”: Chegando à DP com pulseiras de prata…

        A primeira visita surpresa foi na casa do assaltante Diego de Oliveira Alvim, o “Marimbondo”, no Vista Alegre, acusado de participar do assalto à residência da instrutora de Auto Escola “Leda” e seus familiares na madrugada do dia 06 de maio passado. “Madrugada sinistra em Congonhal”… Ele foi o único dos cinco assaltantes que na ocasião conseguiu furar o cerco da policia militar e dobrar a serra do cajuru.DSC06920

        Identificado na investigação da PC, Diego teve sua preventiva solicitada pelo delegado Bruno Lopes e autorizada pelo Homem da Capa Preta. A visita dos homens da lei, civis e militares, comandados pelo delegado Bruno e pelo tenente Rogério, aconteceu ainda na penumbra da madrugada desta sexta mas o anfitrião foi extremamente mal educado e somente aceitou as pulseiras de prata há mais de um quilometro de casa, na beira do rio Mandu!

DSC06922

      Ao abrir meio palmo de janela e ver meio batalhão de policiais cercando sua casa, o assaltante justificou seu apelido de “Marimbondo”… Bateu asas! Quando um dos policiais pulou o muro para cercar os fundos, ele já estava no telhado da casa do vizinho. Dali ganhou a rua, pulou o muro da AABB, atravessou o clube, cruzou a MG 290, passou pela granja dos Poteiros e só foi alcançado chegando ao Rio Mandu. Foi uma manhã de teste Cooper para os policiais!

       Depois de sentar-se ao piano para dar a sua versão sobre o malfadado assalto por engano em Congonhal – a intenção era assaltar um batateiro, mas erraram de casa! – Diego Marimbondo, agora de asas cortadas, irá se juntar aos cúmplices Juliano Tadeu Rezende, Allyson Garcia do Nascimento, Emerson “Ximbinha” da Silva Mendes e Bruno “Chupa Todas” Castro Reis no Hotel do Juquinha…!

       No ultimo parágrafo da matéria “Madrugada sinistra em Congonhal”, no meu velho jargão, eu disse que a batata estava assando para o Marimbondo… Que logo ele iria sentir o quanto dói uma ferroada… Acho que ele sentiu!!!

 

0 thoughts on “Marimbondo perde as asas no Vista Alegre…

    • Ola Chips, na verdade é a mãe dele uma Policial Civil aposentada, nao me lembro o nome dela nesse extado momento! O pai dele foi assassinado com um tiro na porta de casa a um tempo atras. Minha amiga Ediene namorou ele por um bom tempo, nunca teve juizo, achamos que tivessse ” sussegado” o faxo, que pena!

      • Olá Amanda,
        Estive investigando agora a pouco na DP…
        O Guru é mesmo filho da detetive Fatima, aposentada no ano passado. O pai dele, que há anos vivia separado da mãe, foi assassinado no bairro Recanto das Margaridas em 2011, por envolvimento com drogas.
        Os outros irmãos de Guru são policiais militares exemplares.
        Guru no entanto usou seu livre arbítrio para trilhar o caminho do crime.
        Ano passado quando ele foi preso pela primeira vez, a propria mãe Fatima o conduziu até o portão do Hotel do Juquinha. Foi muito doloroso para ela ter que despedir e entregar o filho na porta do presidio – contou o detetive R. que participou da escolta.
        Especialmente para ela que trabalhou 31 anos na policia tendo sempre uma conduta ilibada e exemplar.
        Enfim, independente de toda orientação que cada cidadão recebe dos pais, cada um possui o seu livre arbitro… Pode escolher o caminho que quiser!
        Guru poderia ter seguido os passos honrados da mãe e dos irmãos mais velhos, mas preferiu o do crime…
        Abraços.

        • Isso msm!
          Conheço tda a familia, sou de dentro de casa e a educação foi a msm tanto para o Felipe e o Jr qto para guru. “Gustavo”
          A Fatima é uma pessoa muito hosnesta, humilde e exemplar!
          O guru fez a escolha dele, infelismente o joio cresce jto com o trigo, mas um dia eles tem q ser separados.
          Quem naum tem uma pessoa “torta” na familia que atire a primeira pedra!

  1. meus amigos policias,pena que a lei do brasil e complicada mais heim alguns paises,vcs deveria frita esses pe de chinelo esses bostinha.

  2. meus parabéns seus Hipócretas…….
    quando é filho de algum policial,ou de alguma autoridade ou de algum bacana com uns reais pra gastar! é sempre assim todo mundo puxa o saco né gente. é por isso que o brasil não vai pra frente, pois bem se esse tal de guru morasse no bairro são Geraldo a mãe os irmãos a família inteira seria bandido. agora como a mãe é policial cível e os irmãos são policiais militares! tá normal ele tem livre arbítrio seguiu o caminho que ele preferiu né gente, faze o que em quanto existir politico pilantra safado,policial corrupto e bandido e gente puxa saco o mundão só vai piorando . por que político,ladrão e pilantra é o que mais tem por aí, policiais que se dizem honestos e corretos deviam estar presos, pois tá cheio por aí! agora quanto aos puxa saco vocês já sabem né, o raça maldita que não ganham nada fazendo tal feito, por que ninguém puxa saco de pessoas humildes de bom caráter que de uma forma ou de outra ajudaram muita gente mais não hoje em dia pra uma família ou pessoa ser boa tem que ser alguém na vida politico,advogado ou algumas dessas autoridades policiais que encontramos por aí, ou então morar no fátima 3,centro,pousadas dos campos , loteamento santa rita ou em algum condomínio de luxo por aí etc… nesses bairros moram as melhores pessoas famílias (Pousoalegrenses)
    caráter hoje em dia se chama dinheiro e poder, quem tem dinheiro ou poder , tá liberado pra fazer tudo nesse país.
    não se esqueçam que vamos apodrecer juntos no mesmo lugar no condomínio do centro ou no jardim do céu.

  3. tomara que a justiça não seja falha pra esses marmanjos cm tanto trbalho sobrando em pouso alegre eles preferem ganhar a vida de um jeito torto e facil agora so na vida boa come bebe e dorme boa estadia no hothel do juquinha

  4. nao é pq ele é filho de policia ki nao criticam ele,é pq nao tem msm o que fala dele,ele errou siiim,um pequeno erro,mas ele é gente boa, de familia boa,logo logo ele vai ta aqui na rua como sempre.

  5. bem feito para esse marimbondo perdeu as assas certinho

    tomara que fike um bom tempo juntando ferrão la dentro que depois ele vai volta msm

    kkkk

    guardado e bem protegido da sociedade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *