Jovem suicida no Jardim Floresta por causa da namorada

Eles namoravam desde setembro de 2011. Mas o namoro era ligeiramente conturbado pelo ciúme que Fabiano Cássio dos Santos, 28 anos tinha da namorada.

Há quinze dias quando ele caiu da moto, Renata procurou a sogra para dizer que não estava mais suportando as cenas de ciúmes. Mas o namoro continuou…

– Meu filho era muito bom e correto, mas tinha um gênio difícil, muito calado. Ele não falava dos seus problemas com a gente… Na segunda feira ele saiu de casa varias vezes sem dizer onde ia, mas eu sabia que era na casa da namorada e percebi que tinha alguma coisa errada. Da ultima vez que ele saiu não voltou mais. De madrugada fiquei sabendo que ele estava morto – contou-me entre chorosa e revoltada a mãe de Fabiano.

O corpo de Fabiano foi encontrado por volta de dez da noite em um lote vago no bairro Jardim Floresta há poucos metros da casa da namorada Renata. Tinha à sua esquerda um revolver calibre 38 com apenas uma bala deflagrada e um ferimento na boca.

Sem conseguir falar com ela, Fabiano estacionou a motocicleta próximo à sua casa e saiu andando pela rua até se deitar no terreno e atirar na própria boca. No aparelho apreendido pela policia constam diversas mensagens que ele teria endereçado à namorada depois de perceber que ela não o queria mais, avisando que iria se matar. As mensagens demonstram o desequilíbrio e revolta emocional que vivia Fabiano. Numa delas ele deseja que a amada ‘cometa pecados’ como ele para ir encontrá-lo no inferno.

Embora a mãe tenha conhecimento do desequilíbrio psicológico pelo qual o filho estava passando – chegou a levá-lo a uma psicóloga na semana passada – ela estranha o surgimento do revolver;

– Meu filho não tinha arma… Ele nunca entrou com arma em casa!

Segundo o perito Gustavo Portelinha e a detetive Andrea Alves, que periciaram o sinistro local, Fabiano estava passivamente deitado de costas com a arma ao seu lado esquerdo e o tiro atingiu lado direito do céu da boca.

A mãe de Fabiano garante que ele era canhoto.

Apesar das evidencias, o delegado Gilson Baldassari, da Especializada de Crimes Contra a Vida, deve instaurar Inquérito Policial para esclarecer os fatos. Embora as evidencias apontem para suicídio, não se descarta qualquer possibilidade ainda desconhecida.

0 thoughts on “Jovem suicida no Jardim Floresta por causa da namorada

  1. Pingback: Vale Independente - Santa Rita do Sapucaí &raquo Jovem suicida no Jardim Floresta em Pouso Alegre, por causa da namorada &raquo Página: 1

  2. Meus sentimentos para familia, é muito dolorido para uma mãe saber que seu filho perdeu a vida por uma mulher que não valia apena.Hoje escuto muito comentario que ele era uma pessoa boa ela que era da pá virada hoje ele está debaixo da terra ela curtindo a vida por ai

    • Meus sentimentos para familia, é muito dolorido para uma mãe saber que seu filho perdeu a vida por uma mulher que não valia apena.Hoje escuto muito comentario que ele era uma pessoa boa ela que era da pá virada hoje ele está debaixo da terra ela curtindo a vida por ai
      ana clara vc e uma …, quem nao vale nada é vc e sua mae fica falando bobagens sua …

  3. Realmente ele era m rapaz quieto,trabalhador e não dava bola pra qualquer um não,na vizinhança era visto como um rapaz metido até,por não cumprimentar ninguem,sempre bem arrumado e trabalhador,ela coleciona relacionamentos já deve ter la quase seus 40 anos,ele era bem mais novo,ela sempre foi muito mimada talvez por ser filha do dono do sup são joão,ela gosta de baladas apesar de já não estar mais com idade pra isso,se acha com 18 anos o face dela mostra isso https://www.facebook.com/renata.ferreira.7967?fref=ts

    • vc é uma idiota retardada…. se ele era tão idiota a ponto de tirar a própria vida com certeza a culpa não foi dela. então antes de falar merda procura saber das coisas….

      • Deixem a alma do fabiano descansar me paz..mais idiota e vc que fala bobeira julia porque vc não estava junto com os dois..e segundo informaçoes a renata ja estava com outro..

  4. Pra vocês que ficam culpando a Renata, saibam que ela é uma pessoa maravilhosa…
    se ele era um desequilibrado , inconsequente, a culta não é DELA, fico muito triste por ele, mais jogar a culpa nela, ai já é demais

    • PEÇO A GENTILEZA QUE VÇS PAREM DE FALAR QUE ELE ERA UM DESIQUILIBRADO, POIS ALGUMA DE VCS DE TEM PROVAS..SEGUNDO INFORMAÇÕES MESMO APOS O ACONTECIDO A FESTA AINDA PERMANECIA E INFORMAÇÕES TB DIZIAM QUE ELA ESTAVA COM O OUTRO HOMEM E QUE ESTAVAM TODOS BEBADOS,,ENTAO ANTES DE FALAR DELE PROCUREM SABER,,PORQUE ELE ERA UMA PESSOA ESPETACULAR MARAVILHOSO AMAVEL E NÃO TEM NINGUEM MELHOR PARA FALAR DELE DO QUE AS PESSOAS QUE PASSARAM GRANDE PARTE DA VIDA COM ELE..ELE DEIXOU MUITAS SAUDADES E SE VOÇ~ES NÃO PODEM REZAR POR ELE PEÇO A GENTILEZA DE QUE TB NÃO FIQUEM FAZENDO COMENTARIOS…DEIXEM ELE EM DESCANSAR EM PAZ…E MUITO DOLORIDO PARA A MÃE DELE E AS IRMÃS…OBG

  5. Boa Noite meu amigo Airton!!

    Tive o privilégio de trabalhar e conviver com Fabiano por 2 anos,grande pessoa e grande amigo,como já citaram nos comentários anteriores realmente ele era trabalhador,responsável e muito brincalhão com os colegas,ainda é difícil acreditar que uma pessoa tão nova e em pleno gozo de suas faculdades mentais(pelo menos e o que aparentava) possa dar cabo da própria vida.Fico triste por ver um amigo cometer esse ato,acho que não existe uma justificativa plausível para isso e também acho que não cabe a nós julgarmos os motivos que o levaram a tomar essa decisão.
    Nesse momento o que podemos fazer é rezar para que DEUS conforte os corações dos familiares e amigos e que tenha piedade de sua alma.
    Abraço.

    • Estimado leitor e amigo Marcus Vinicius,
      Faço minhas as suas palavras, embora não tenha tido o prazer de conviver com o jovem Fabiano… Que o Pai Celeste cuide de sua alma e conforte seus familiares.
      Abraços.

      • Sabias palavras . . . Somente Deus tem o poder para julgar alguém, que Ele conforte e de forcas aos familiares do Fabiano, que Ele ampare e de forcas para a Renata pois muitos estão condenando-a e dando a ela uma parcela de culpa nessa tragédia, e estão se esquecendo que somos livres para fazermos nossas escolhas e decidir qual caminho seguir e infelizmente a melhor saída que ele encontrou para seus ressentimentos foi essa deixando todos que o amava desconsolado e os que o conheciam surpreso e assustado visto que sua conduta de vida contradizem essa dura e triste escolha que ele fez pra si e que Deus de a sabedoria para as pessoas de língua perversa que elas sintam na pele a dor e o sofrimento da perda que ambas as partes estão passando e que Deus tenha misericórdia dele e de todos nos pecadores.

        • Muito bem lembrado, Aline…
          A Renata – que também não conheço – é livre como todos nós para fazer suas escolhas.
          Ela não pode ser responsabilizada pela morte do Fabiano. Com certeza ela não queria este desfecho e está sofrendo com a situação.
          Que Deus lhe dê forças para superar também este momento dificil.
          Abraços.

  6. Nunca vi um suicidio em que a arma foi parar praticamente 6 metros longe da vítma.
    Muito impacto? Foi sucidio mesmo?
    Desiquilibrado é a b… de quem falou… Fabiano, era uma pessoa super bacana, trabalhadora e conquistadora de seus sonhos. DESCANSE EM PAZ!

  7. Felipe concordo com vc… Amigo, compreensivo, trabalhador… simplesmente uma pessoa que lutava por um futuro melhor. Não devemos condenar ele como certas pessoas acima estão fazendo, ainda mais agora que ele não está em nosso meio, ninguém sabe de verdade o que aconteceu, o que levou ele a fazer isso… Cuidado ao atirar pedras no telhado do vizinho, o de quem blasfema pode ser de vidro! Ao invés de criticar, rezem pela alma dele, para que ele tenha descanso eterno. Que Deus o tenha ao seu lado e o perdoe… Descanse em paz Fabiano!

  8. As Três Peneiras da Sabedoria

    Conta-se que um homem aproximou-se de seu mestre e lhe disse:

    Mestre, vou contar-lhe o que disseram do João…

    O mestre, com sua grande sabedoria, respondeu:

    Calma. Antes de você contar algo que possa ter relevância, pergunto-lhe: Você já fêz a informação passar pelas três peneiras da sabedoria?

    Peneiras da sabedoria? Não. Elas não me foram mostradas – argumentou.

    Sim. Só não lhe falei delas porque não era chegado o momento. Porém, escute-me com atenção: tudo que disserem de outrem para você, deve passar antes pelas peneiras da sabedoria.

    Primeira: A peneira da verdade. Eu lhe pergunto: Você tem certeza de que o que lhe contaram é realmente verdade?

    Meio sem jeito, ele replicou:

    Bem. Realmene não tenho certeza. Sei apenas o que me contaram.
    O mestre continuou:
    Então, se você não tem certeza, a informação vazou pelos furos da primeira peneira e repousa sobre a segunda, que é a peneira da bondade. Pergunto:

    Trata-se de algo que gostaria que falassem de você?

    De maneira alguma, mestre. Evidente que não!

    Então trata-se de algo que passou pelos furos da segunda peneira e jaz nas cruzetas da terceira e última peneira.

    Faço, portanto, a última pergunta: Você acha mesmo necessário passar adiante essa história sobre seu irmão e companheiro?

    Não mestre. Absolutamente! respondeu.

    Então, disse o sábio, ela acaba de vazar pelos furos da peneira da necessidade, perdendo-se na imensidão da terra. Não sobrou nada para contar.

    Entendi, querido mestre. Doravante, somente as boas palavras terão caminho em minha bôca.

    Finalizou o sábio:

    Você agora é um mestre completo. Volte ao seu povo.

    Afinal, terminou o aprendizado, todavia, lembre-se sempre:

    As abelhas, construtoras à serviço do Criador, mesmo nas imundícies dos charcos, buscam apenas as flores para sua laboriosa atividade, enquanto as nojentas moscas buscam em corpos sadios, as chagas e feridas que as mantém vivas.

    Sejamos como as abelhas, e nunca como as moscas.
    MEDITE: Sejas pronto para ouvir e tardio em falar

    Deus sabe dos seus atos e o que fostes na Terra.
    Descanse em Paz Fabiano.

  9. Somente Deus tem o poder de julgar..mais acho que as pessoas que estão falando do Fabiano que ele era Desiquilibrado é mentira não tem ninguem melhor neste mundo para saber do que a mãe e a familia dele em primeiro lugar a mãe que carregou ele durante nove meses em sua barriga e cuidou dele da melhor maneira que uma mae pode cuidar do filho durante 30 anos..O que mais intriga nesta historia e que as pessoas que estavam na festa segundo informações que acontecia na casa da Renata nem eles sabem o que dizem eles mesmo estão entrando em contradição…E a renata tem tanto carater que no dia do acontecido ela não pode vir avisar a mãe dele teve que mandar a irmã que por sinal estava alcoolizada e no dia seguinte mandou as amigas virem falar com a mae para explicar o acontecido falta de carater..e mesmo depois do acontecido a festa permaneceu e ela ja estava com outro, agora a Renata fica rodando a casa da mãe dele e a cercando na rua mandando mensagens para dar uma explicação isto não adianta porque não iria traze-ló de volta e segundo amigas que frequentam o salão dela ela sempre dizia as amigas QUE TINHA MUITO MEDO DE QUE OS EX RELACIONAMENTOS QUE ELA COLECIONAVA FIZESSEM ALGO AO FABIANO QUE NÃO ERA UM RAPAZ DE BRIGA um pouco estranho da parte dela..Vamos deixar a alma do Fabiano descansar em Paz porque ele era um bom rapaz e cada um tem o livre arbitrio para escolher o melhor para si..

    Descanse em paz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *