Bateu no motoqueiro e desacatou os homens da lei

Não obstante a austeridade e cara feia da Lei Seca, alguns motoristas continuam a desafiá-la. A maioria passa batido. O outros só param … depois da batida!

DSC04045

Final da tarde do primeiro domingo abafado do ano. O cidadão Ramon Pereira Martinez, 57 anos, morador do Jardim Esplanada, trafegava pela BR 459 em Congonhal, conduzindo sua Ford Ranger, de repente a pista ficou pequena para ele e o motociclista Waldir de Oliveira e Silva que cruzava a via conduzindo sua Honda CG 150. Recolhido sob os escombros da motocicleta, Waldir foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional Samuel Libanio em estado grave.

Detido por um policial militar, Ramon passou a andar de um lado para outro em volta do sinistro, tentando dobrar a serra do cajuru. Ao ser chamado na chincha pelo policial, Ramon passou a desacatá-lo com argumentos do tipo:

– Ei, soldadinho de merda… você não pode me prender. Eu tenho dinheiro!

Com a chegada dos patrulheiros, Ramon foi convidado a  soprar o famigerado bafômetro e ficou esclarecido o porque do seu destempero: 22dg/l de suco de gerereba corria em suas veias.

Após pagar R$ 700 reais de fiança Ramon foi p’ra casa… à pé. E vai responder em liberdade por dirigir embriagado, por lesões corporais contra o motociclista e por desacato contra os policiais…

0 thoughts on “Bateu no motoqueiro e desacatou os homens da lei

  1. Mas Chips a multa pra casos de embriagues nao é de cerca de
    R$ 2.000,00 . E a proposito eu estava trafegando de moto por aqueles pedaços. Depois de passar nos afonsos eu e a esposa fomos ate o pesqueiro da vo. Agora imagina se tivesse encontrado com este homicida nas raus. Por isso sou a favor de pena sem direito a fianca nestes casos. Nem que fosse por 6 meses pro cabra poder ver como funciona uma cadeia. Garanto que nunca mais ele faria tal destempero, ou aprenderia a cometer crimes piores tambem né.

  2. Concordo com voce camarra deveria ficar pelo menos 6 meses no chilindró pra ver o sol nascer quadrado e dar valor na vida principalmenter de rter responsabilidade e se um veiculo com a familia e esse embriafgado ai mata todo mundo como ficaria pagaria 700 reaais e ia descançar em casa como se não houvesse o amanhã tambem sou a favor de multra 5000 milreais por dirigir embriagado e pena de 6 meses a 1 ano de recrusão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *