O cativeiro do prefeito… Seqüestrador volta ao local do crime

Um dos meliantes que assaltou e seqüestrou o prefeito de Congonhal, Rubens Vilela do Santos Junior, no ultimo domingo, voltou ao local do crime na segunda pela manhã, para mostrar o “cativeiro”.

Thiago Raimundo da Silva reafirmou que o espancamento se deu na tentativa de “arrancar” do prefeito seu cartão bancário, para fazer saques. No local onde o candidato à reeleição foi espancado amarrado a um pé de marolo, no loteamento São Fernando, a cerca de duzentos metros da rodovia JK, donde se vê o trevo da rodovia Fernão Dias, os detetives encontraram uma das armas usadas pelos assaltantes… uma pistola de plástico.

O delegado Bruno Lopes responsável pelas investigações, pediu à justiça a quebra de sigilo telefônico dos assaltantes, para saber o que e com quem eles falaram durante o desenrolar do seqüestro relâmpago.

Até o momento não há, segundo o atento delegado, nenhum indicio que ligue os assaltantes pés-de-chinelos a possíveis cúmplices nos crimes de roubo, seqüestro e espancamento.

0 thoughts on “O cativeiro do prefeito… Seqüestrador volta ao local do crime

  1. Boa Chips,

    Espero que acompanhe de perto toda esta estoria, isto precisa ser averiguado com rigor de ambas as partes.

    Até o momento eu ainda não tinha entendido o porque não ter sido quebrado este sigilo, mas agora fico tranquilo pois a verdade irá aparecer, tomara que não surpreenda muita gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *