Vendo Saveiro 2010 por 3 mil reais….!!!

Policiais militares que passavam pela Avenida João Batista Piffer, no meio da tarde de domingo, resolveram abordar um veiculo VW Saveiro de cor prata, que seguia em direção ao bairro São Geraldo, com dois ocupantes. Durante a abordagem o motorista Jose Pereira da Cruz, 49 anos, vulgo Cascão e o passageiro Carlos Eduardo Pinto, recém completados 18 anos, contaram uma historia para lá de interessante!!!

Segundo Carlos Eduardo, eles estavam indo para o Aterrado em busca de um amigo qualquer que lhes emprestasse 100 reais, para que o Cascão pudesse voltar para Campinas, pois haviam se conhecido há uma semana no Chapadão e Cascão ficara sem dinheiro.

Já Jose Pereira Cascão, disse que estava negociando a pick up Saveiro com um conhecido de Carlos, de nome Luiz Carlos Pereira Inocêncio, por R$ 3 mil reais!!!

Em meio a tanta conversa para boi dormir, havia duas verdades… O veiculo saveiro, que estava sendo vendido por três mil, custa na tabela, R$ 30 mil reais. Porém, não havia custado nem um centavo a nenhum dos dois… Fora furtado na cidade de Campinas há dez dias!!! Para completar o imbróglio, Jose Pereira da Cruz, o Cascão, tinha em seu desfavor, dois Mandados de Prisão oriundos do Estado do Mato Grosso!

Par evitar que a dupla se separasse o douto delegado de plantão Gilson Baldassari, enquadrou Carlos Eduardo e Jose Pereira no artigo 180 do C.P. – Receptação de produto de furto. E os dois amigos foram contar sua historinha obnubilada no Hotel do Juquinha…

6 thoughts on “Vendo Saveiro 2010 por 3 mil reais….!!!

  1. Pingback: Dedé escorregou na farinha… pela oitava vez! | Blog do Airton Chips

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *