Medico preso por corrupção em Santa Rita, vai… Continuar atrás das grades.

O medico Carlos Alberto Figqeiredo Miranda, preso em flagrante nesta terça feira cobrando propina para aprovar candidato a renovação de CNH em sua clinica credenciada pelo DETRAM, em Santa Rita, nem posou ainda para a tradicional fotografia com uniforme vermelho cheio de números da Suapi e seu advogado naturalmente entrou com pedido de ‘Liberdade Provisória’, para que ele aguarde o desenrolar do processo em liberdade.

O sempre zeloso representante do Ministerio Publico, atento à gravidade do fato e sua repercussão na sociedade, levando em conta que ele já vinha sendo investigado em I.P.s anteriores na comarca e outras denuncias que estão surgindo depois de sua prisão, fez o que o que se esperava dele: Negou o pedido de liberdade provisória e ainda endossou o pedido de Prisão Preventiva da delegada Stella Reis – como aliás, havíamos comentado na matéria anterior.

A decisão do ínclito Promotor de Justiça  da Comarca de Santa Rita atende em cheio ao clamor da sociedade. Quiçá todos os meliantes do naipe do medico corrupto e dissimulado, país afora, recebessem tratamento semelhante.

No entanto, é necessário salientar que a manutenção da prisão onde está e a decretação da prisão preventiva do ‘monstrinho’ de Santa Rita, é ato exclusivo do Poder Judiciário. Com certeza o clamor publico mais uma vez será ouvido…

0 thoughts on “Medico preso por corrupção em Santa Rita, vai… Continuar atrás das grades.

    • Bom dia, Hutger…
      Tudo que falamos aqui é em ‘tendencias’, baseado no conhecimento que temos da lei e dos fatos. Como não sebemos todos os detalhes do fato e principalmente da vida pregressa do infrator da lei, é possivel que isto ocorra. Porém, salvo engano, o ‘pedido de liberdade provisoria’ de que falamos, trata-se do pedido de habeas corpus… e foi negado. Tudo indica que Carlos Aberto faça uma economia forçada, vivendo por conta do contribuinte por um bom tempo…
      Abraços.

  1. Ai meu Deus que o Poder Judiciário,seja forte,nos mulheres precisamos disto,para ter paz,e acreditar que existe justiça neste Brasil.Voce sabe me dizer Airton se pode acontecer dele perder o CRM?,pois ele esta sendo preso por um crime,agora eu queria que ele nunca mais pudesse fazer a nenhuma mulher oque ele fez com uma da minha familia,ela denunciou mais?????eu so quero justiça e estou rezando para Deus orientar e dar inteligencia ao Poder Judiciário,para encontrar um geito de tomar este CRM dele pois infelismente todos nos sabemos que a nossa lei nao ajuda,por mais que os Advogados,Juizes,Delegados enfim todos tentam nos proteger nem sempre conseguem pelas falhas que nossas leis tem.Na maioria favorecem o reu.Se puder me responder eu agradeço,e por favor nao deixe este caso cair no esquecimento,continue nos informando oque esta acontecendo.Obrigada.

    • Olá, Paula…
      Só o crime de corrupção ativa – pelo qual ele foi preso – que feriu o Codigo de Etica Medica, ja é suficiente para a cassação do registro do referido profissional no CRM. A comprovação de outros crimes cometidos por ele no exercicio da medicina, poderá reforçar ainda mais a descisão do CRM. De um a dez, eu diria que a possibilidade de o medico Carlos Alberto perder seu registro no CRM é… sete.
      A proposito, Paula, o homem da capa preta da Comarca de Santa Rita, como já era esperado, decretou na tarde desta quinta, a Prisão Preventiva de Carlos Alberto F.Miranda, conforme informou a divisão de jornalismo da Radio Difusora de Santa Rita -AM. O que quer dizer que ele ficará preso à disposição da justiça até o julgamento deste e de outros processos.
      Abraços.

  2. Boa noite muito obrigada pela resposta,nossa que Deus te ouça,isto seria bom demais,nao desejo mal a ninguem,mais gosto de justiça,e este medico fez sofrer uma pessoa muito querida da minha familia,eu so quero justiça,oque ele fez nao tem volta entao oque desejo e que ele nunca mais faça isto com mais nenhuma mulher,pois ninguem merece passar isto,muito menos uma mulher.Muito obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *