Blog do Airton Chips e Senador Jose Bento

Este é o 466º post do “Blog do Airton Chips”, desde sua criação em 1º de setembro de 2011. A noticia – exclusiva – do garoto que colocou fogo na mãe em Senador Jose Bento em meados de janeiro, tem sido a 3ª matéria mais visitada e mais comentada do blog. O que aliás contraria a resposta de um esclarecido cidadão bentense quando eu perguntei o que os internautas de Senador estavam achando da matéria; “Em senador ninguém sabe o que é blog, não”, respondeu ele. Mais da metade da população de Senador já leu e continua acessando.

Era só uma matéria policial envolvendo um garoto carente e problemático e sua sofrida mãe tentando ser feliz. No entanto, como é do nosso estilo juntar toda informação possível em torno do fato, buscando atrair a atenção do leitor para a matéria, abordamos fatos históricos, geográficos e políticos da simpática cidade, que como todas, tem seus problemas. Foi como atirar pedra em caixa de marimbondo. Por isso tanta gente tem lido e comentado. Como eu já disse anteriormente, que bom… Atingimos nosso objetivo

O blog é apolítico, apartidário, totalmente neutro… Tem por objetivo divulgar o fato, fomentar a discussão sadia, seria e democrática, buscando despertar o sentimento de cidadania e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A historia de cada um é o próprio “cada um” quem faz… O Sr. prefeito acaba de escrever mais um capitulo da sua historia pessoal e política. Eu nem estava lá…

Prefeito de Senador José Bento e motorista sofrem acidente

Eles voltavam de Pouso Alegre quando veículo capotou.

Segundo Flávio de Souza Pinto, chovia na hora.

Do G1 Sul de Minas

O prefeito da cidade de Senador José Bento (MG) e um motorista sofreram um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (22), na entrada do município, na AMG-1550. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva, bateu em um barranco e capotou. Nenhum deles ficou ferido. O funcionário da prefeitura ficou no local até a retirada do veículo.

Em contato com a reportagem do G1, o prefeito Flávio de Souza Pinto disse que está bem e não precisou ser socorrido. Segundo ele, o dois voltavam de Pouso Alegre e chovia na hora do acidente. “O pneu do carro deslizou e o veículo capotou na entrada da cidade. Graças a Deus não aconteceu nada. Nós mesmos saímos e chamamos o guincho e a polícia. Não precisamos nem ir ao hospital”, disse.

No fim da tarde, o prefeito deu entrada no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, para passar por uma avaliação médica.

Comentários